Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
MuYsTyLe
#516546 muiito bomm!
Dep
#516555 minha paixonite de ensino médio era uma kojak, certeza. Tem todas as características descritas nos seus textos. Mas eu não tinha ideia de como proceder com ela... Acho que ela só teve 2 namorados até hoje, se ficava com um cara ou outro era bem escondida, dava toco em todos e friendzoneava todo mundo, mas constantemente passava a impressão de estar meiga demais com os homens, dando IDIs e tal.
Sonic
#516747 Muito bom Type,com certeza vai ser útil.

Sonic
RMenezes
#516768 Se tivesse lido isso uns dois anos atras não estaria tendo problemas com minha "paixonite"até hoje. Parabéns!
LMenezess
#516783 gostei cara, muito bom
GuiSPL
#518613 Poooooorra, Type! Muito bom esse manual de Kojaks! Certa feita, eu cheguei a ter uma RMLP que era Kojak, da minha sala, uma das garotas mais bonitas que eu conheço....linda, desejada e milionária! No fundo, acabei jogando dessa forma que você ensina inconscientemente, achei até que estivesse descalibrado! Acabou dando certo e eu fiquei com ela na facul, galera viu e tal! Mulherada na facul ficou mordida de raiva, enciumadas, principalmente as mais feias que ela....divertidíssimo!
Toto cando
#519086 Nossa esse post me esclareceu muito coisa, valeu Type tudo de bom pra vc :ae
Samleal
#519675 Muito bom tudo isso aí viu!! Cada postagem que abro aqui é um aprendizado a mais.
Estou vendo que eu ficar parado sem estudar um pouco das coisas aqui e rever certos conceitos meus
é pior pra mim...
Estou colado PUABASE, e agora é pra valer!
Leoleovirgo
#519726 Cara um ótimo material, gostei pacas, espero que tenha muuito mais coisas, vou reler várias vezes, pq não dá pra aprender tudo de uma vez...hehe.Valeu pela postagem.
anymind
#519933 Excelente texto, aumentou minha percepção em relação as hbs.

e muito obrigado pela metáfora do sniper, me fez ver o quão desesperado fui em tentar ( tentar, pois raramente conseguia) abrir qualquer hb que via.

agora serei um sniper, mirando num alvo certo, e agindo na oportunidade perfeita.