Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#521779 Cara muito obrigado, eu tenho uma mania desgraçada de me sentir atraido pelas mulheres, erradas, só fiquei doido por kojak ate agora. ¬¬

Que merda, mas liguei o modo ffoda-se na minha vida, pode ter certeza que esse seu artigo vai me ajudar muito.
diegondf

Veterano - nível 1

#522201 Cara show de bola, estou começando aqui, e pode ter certeza quando mais leio mais fico mais fascinado com o mundo PUA, valeu mesmo, seu post vai ajudar muito, principalmente os iniciantes com eu.
Até mais.
ronaldo.souza

#523321 Sensacional seu post, é mulheres assim que eu quero,de alto valor ,mulheres lindas, é mt legal saber como as mulheres pensam,continue postando que sempre será sucesso!Abraçs...
Leo Martins RJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#523681 Excelente tópico, nunca tinha lido nada a respeito de Kojak mas ja sabia oque era, a atual HB que eu fico(minha ex) é um tipo de KOJAK que eu não tive dificuldade de conseguir ficar com ela, mas já percebi que ela gosta de provocar outros caras, se diz amiguinha, carinhosa, meiga e talz so para atrair eles e nunca fica com eles por estar comigo como você disse ela sempre tem um ALPHA que ela selecionou e não diz pra ninguém HAUAAHu, ela provoca os caras e faz eles fazerem varias coisas pra ela como dar cola na escola, colocar credito no celular entre outras coisas, obrigado cara, me ajudou muito o seu tópico, obrigado.