Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

JamesWest escreveu:Cara muito bom, pelo menos a HB que eu vi segue o mesmo estilo, joga com os caras e não querem nada para quem facilita, querem dominar, e quando fazem o coitado ficar na mão, triste para ele... (y)

Realmente!!! :ae
JamesWest

#434396 Só uma dúvida. Existe alguma maneira de manter um relacionamento com uma mulher desse tipo ?

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

JamesWest escreveu:Só uma dúvida. Existe alguma maneira de manter um relacionamento com uma mulher desse tipo ?

Existir, existe mas vou logo te adiantando, nunca vai ser um relacionamento normal, ela vai te testar o tempo todo, e ainda por cima continuar dando em cima de todos os homens que ela encontrar na frente, elas não tem cura!, eu nunca vi uma Kojak, virar uma HB normal, e olha que ja vi umas casadas hein......e não mudaram em nada!
JamesWest

#434447 Que tipo de garota é essa?
- Pergunta se é bonita, mimada pelo pai, procura ter atenção dos amigos... Caso ela seja a que estou pensando. Como fazer a situação se inverter, do tipo, ela procurar você e fazer com que levem a vida melhor.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

JamesWest escreveu:Que tipo de garota é essa?
- Pergunta se é bonita, mimada pelo pai, procura ter atenção dos amigos... Caso ela seja a que estou pensando. Como fazer a situação se inverter, do tipo, ela procurar você e fazer com que levem a vida melhor.

e muito complicado responder assim cara! não tenho bola de cristal.
se quizer me manda uma MP, me descrevendo tudo sobre essa HB, que eu posso te dar uma resposta mais precisa.
macgyver - MEMBRO EXCLUSIVO
#434569 Interessante, acabei de descobrir o pq não consegui um close com a HB, apesar dos IDI's. Ela me chamou pra um lugar mais isolado. Na hora do KC tirou o corpo da reta, quis voltar de mãos dadas pra balada... não voltei, dei uma de C&F, fiz jogo duro com ela e mantive a porta aberta pra mais uma tentativa.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#434828 Excelente artigo Type, é muito gostoso de ler quando o artigo
vem cheio de conteúdo e é bem escrito.
Parabéns e obrigado por toda a sua contribuição, sempre venho acompanhando
o que você escreve.