Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sartorio

Melhores PUAS

#446811 Um manual objetivo e claro sobre aquelas Hbs inatingiveis que assustam a tantos homens. Assim eu resumiria este artigo, porém ele é mais do que isso.

É uma sintese de pensamentos a cerca destas mulheres que lançam negs inadvertidamente, que testam, que querem comprovar nosso valor a todo tempo. Mulheres que são mestras em analisar o valor de um cara. A observação mais a prática levaram a estas conclusões aqui apresentadas, agora basta a moçada ler e refletir!

Abraços e parabéns pelo artigo!

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

Sartorio escreveu:Um manual objetivo e claro sobre aquelas Hbs inatingiveis que assustam a tantos homens. Assim eu resumiria este artigo, porém ele é mais do que isso.

É uma sintese de pensamentos a cerca destas mulheres que lançam negs inadvertidamente, que testam, que querem comprovar nosso valor a todo tempo. Mulheres que são mestras em analisar o valor de um cara. A observação mais a prática levaram a estas conclusões aqui apresentadas, agora basta a moçada ler e refletir!

Abraços e parabéns pelo artigo!

Obrigado Amigo Sartorio, um elogio vindo de vc e muito gratificante.

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

modraf escreveu:Boa cara!
Eu to tentando voltar ao pua agora e uma coisa que eu preciso melhorar é o meu frame e essas respostas pra hbs metidas e kojak's.
Ótimo topico,vlw!

Isso e verdade, e muito importante no seu jogo com kojak's....

Criador do tópico

<<< TYPE >>>

Aprendiz

andreMMA escreveu:Conheci uma Kojak Quinta, sorte que eu tava bem treinado porque tinha lido esse tópico! Hahaha, me salvou em Type.

Fico muito feliz em ajudar, e saber que minhas teorias da pratica, tiveram grande valia pra vc's.. :ae