Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#442510 Deu a data e quase ninguém se candidatou, vamos esperar até terça-feira para ver se o pessoal anima.
garotoPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#444455 up....

Realmente gostaria de ajudar, se o meu inglês fosse além do básico, desculpe...

sem mais, gostaria de fazer um apelo pra galera daqui do forum que sabe inglês, para nos ajudar, pois seria de grande ajuda para nós do teen game!

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#450501 Infelizmente eu não vou mais traduzir o livro.
O livro tem uma linguagem muito difícil de ser traduzida sem usar palavras técnicas ( o que eu gostaria de fazer ) e muitas palavras que não acho a tradução.
Ele está me tomando muito tempo e não tenho ele totalmente disponível.
Eu cheguei a traduzir 2 páginas do segundo capítulo mas parei.

Boa sorte para quem tentar, apesar de ser um bom livro, ele está um pouco mal escrito. Quem entende inglês vai facilmente entendê-lo.

Abraços.
Action

Veterano - nível 6

#450538 Poxa galera,quem sabe ingles ai,ajudem o Mr T.

Eu "sei" ingles,mas eu li o texto,e varias palavras sao desconhecidas para mim,e pode deixar minha traduçao falha...

Vamo lááá...!
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#451911 Pow cara, eu tava ansioso por essa tradução. É uma pena que em um fórum tão grande como esse as pessoas só querem pegar as coisas prontas, se aproveitar do resultado pronto, sem se importar em ajudar. Se você comparar a quantidade de vezes que um tópico foi lido e o número de respostas, vai ver que quase ninguém participa. Como disse algumas pessoas anteriores, se eu soubesse inglês fluente eu até te ajudava. Meu inglês é muito raso, mas vou baixar a versão em inglês e ver se dá pra fazer algo. Um livro como esse não ser traduzido é lamentável.