Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
jrsantoro

PUA EXPERT

#491056 Mais algumas atitudes anti-sedutoras:

- Ansiedade: É não saber esperar pelo prazer. É sinal de Egoísmo também, pois você não espera pelo outro.

-Pão-duro: Mulheres não gostam de caras pão duros. Mas ser mão aberta demais também pode dar outra conotação (de compra da pessoa). Equilibre estas questões para não se dar mal.

-Reclamações: Nada pior do que estar perto de uma pessoa que reclama muito. Pode usar a seu favor. Quando quiser dar um fora, use isso. Comece a reclamar sem parar. Você vai sentir na hora o efeito repulsivo.

Se eu lembrar mais coisas, posto aqui mais tarde.

[]s

Santo
Jack_100

Aprendiz

#491135 Os Tipos 1, 4 e 5 andam, quase sempre, juntos. Geralmente os romanticos sao apegados e emocionalmente frageis, criando uma combinação perigosa. Inevitavelmente levará um pé na bunda.
Michel182

#542575 To mais pro Tipo 3... mas aprendi a dar uma suavizada nessa parte... A maioria das mulheres já me acham muito engraçado,e acabam gostando de mim, boa parte por causa disso...
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#552319 Quero acrescentar mais três que descobri em campo:

O tipo 10 - O Dominado (ou liderado) - É aquele tipo de homem não tem decisões próprias, só toma decisões baseadas nas decisões, opiniões e permissões da mulher. Por exemplo, ao invés de dizer: Hoje nós vamos ao cinema, este tipo de homem faz a seguinte questionamento: O que vamos fazer hoje? Ou invés de ter atitude e saber que hora deve beijar a mulher fazem algo do tipo: Posso te beijar?

O tipo 11- O fanático religioso - É aquele que não sabe dividir suas crenças espirituai e a sua fé, do seu lado masculino para com as mulheres. Por isso acha que conversando com a mulher sobre questões referente a Igreja em que faz parte a mulher vai se apaixonar por ele! Não é nenhuma loucura, acreditar em Deus, pois eu acredito n'Ele, sou evangélico. Mas tenho conhecimento de uma coisa: Tudo tem o seu tempo, ou seja, na hora de ir a Igreja meus pensamentos são voltados a Palavra que está sendo pregada. Porém na hora da sarge é o meu lado sedutor e homem que está em uso, nada de ser chato e tá discutindo com as mulheres assuntos da Igreja! Tudo tem a sua hora. Antes eu fui um fanático religioso, hoje eu sou um cristão e pessoa normal. Pois o cristão cumpre suas obrigações com Deus, porém não deixa de suprir suas necessidades de homem, pois tudo tem a sua hora! Já o fanático religioso, seus assuntos em todos os momentos só se resumem em temas religiosos referente a denominação a que pertence!

o tipo 12- A empregada doméstica (versão masculina) - É o tipo de homem que faz tudo o que a mulher manda, enquanto está sentada de perna cruzada, em pose de rainha. Essa a mulher o explora sem piedade!
Exemplo: Hb: Vai ali comprar um absolvente para mim! E não demore em?! E ele vai e volta correndo!

Agora assim a lista tá mais completa, parece esquisito. Mas é real, porque na prática em campo, descobrimos situações reais que não vimos nos livros! E a prática tem me ensinado bastante!

:ae
Editado pela última vez por Alves.Alfa em 25 Fev 2012, 16:44, num total de 1 vezes
Maracheco

Aprendiz

#552347 Tenho que me cuidar no ítem 9.

As vezes quero bancar uma de crítico, tal qual um cronista.

Realmente as mulheres repudiam isso, principalmente porque sabemos que elas não são seres lógicos.
Vou me cuidar com isso. Obrigado pelas dicas.