Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Jvlivs Caesar

Veterano - nível 5

#552758 Me enquadro nos tipos 1,4 e 5. Mas é justamente por isso que estou aqui, certo? Para mudar esse status beta para um poderoso e lustroso status ALFA com louvor.

Em pensar que perdi excelentes oportunidades por adotar essas posturas... quem dera eu tivesse conhecido o PU antes!
Celta

Veterano - nível 6

#552854 So faltou um tipo, O Ignorante. :ae

Muito semelhante ao Argumentador, Se acha mais inteligente do que todos com quem conversa ou vê, sempre tem uma opinião mal formada das coisas é que na maior parte das vezes e criada no momento sem ter muita informação sobre o assunto, faz de tudo para não assumir o erro e na maioria das vezes age como um idiota, xinga e caça confução, mais que depois sempre pensa novamente no assunto e vê as vezes que esta errado, mas mesmo assim prefere erar do que admitir seu erro.
Allan Ricardo

#553969 eu sou o 8 mais ainda bem que eu sei disfarça isso kkkkkk

muito bom topico!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#554638 'Elementar, meu caro Watson.' ;)

Não sei se o azar é o meu, mas sempre me deparo com o tipo galinha mesmo. Pelo menos é o que eu mais observo, mesmo pq, pelas minhas vivências, esses caras nunca quiseram nada sério - ou então o erro é comigo (mas eu sou tããão legal! HAHAHA)

Mas todos esses tipos são insuportáveis quando exagerados. Tem que saber dosar bem pra fazer um bom mix.
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

Fleur*; escreveu:Não sei se o azar é o meu, mas sempre me deparo com o tipo galinha mesmo.

Não é a toa que os tópicos sobre cafajestagem sempre recebem mais visitas, meu amor.

No mais, sendo 'direto e reto', Fleur*;, eu sempre tive uma vontade de falar com uma garota que conhece o PU, então, me liga se tiver afim de conhecer um cara incrível: (051) 9215-1135. Quando tu passar aqui em Porto Alegre algum dia, a gente da uma banda em um fim de semana qualquer.
Fleur*;

Veterano - nível 9

#554663 HAHAHAHAH

Nossa, sorte que eu nunca passei trote pra ninguém! Até pq flr q seu filho foi sequestrado já é 'clichê'.

Olha, quem sabe um dia eu apareço por aí. Pq a coisa mais difícil sou eu sair do Rio mesmo. hahaha

Mas a gente ajuda no que pode por aqui. ;)
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#554677 Te convencer à sair do Rio. Desafio aceito.

Eu estou sem créditos, vai ter que gastar os teus para passar trote, meu bem. :)
Enfim, me passa teu MSN/Facebook por MP que depois eu adiciono. Bj, até.