Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Karu

Aprendiz

#554679 Bem útil o artigo. Obrigado e Parabéins!
Confesso que sou um pouco do tipo 3 e preciso mudar isso em mim.
Match

Veterano - nível 9

Tipo 7 – O Pão Duro
Nunca paga nada. É egoísta por natureza. Nunca empresta suas coisas. Até no primeiro encontro quer repartir as despesas. Se coloca gasolina no carro fica esperando mesmo que o troco seja 05 centavos. Os famosos Tio Patinhas espantam as mulheres.

Levei um puta soco no estomago agora, sério. Eu estou tentando mudar e deixar de ser o Tipo 7 rs
Eu deixei de levar moedinhas de 5 e 10 cents pra escola (sim, não é uma piada, eu ajudava a inteira para o refri dando as vezes 1 real de moedinha de 5).
Tanto que meu apelido entre alguns colegas é "Judeu". (sem ofensas ao povo semita).

Eu sempre fui muito mão de vaca com dinheiro, desde a infancia. :emburrado
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#599776 belo post man....eu tinha uma mistura do 1 com o 4....eu conseguia mulheres...ate namorei....mas passou um tempo...eu me esforçava demais e implorava demais a atenção delas.....isso acabou com todos os meus relacionamentos
emerson_sub

Veterano - nível 10

#600191 eu já fui muitos desses tipos hoje acredito que não seja quase nada deles, mas tenho algumas amigas UG que eu conto meus problemas sentimentais e não ligo pra isso. pelo menos evita de eu desabafar com as Hb, já fui do tipo bonzinho e inseguro, entre meus 14 e 15 anos minha vida era um inferno porque eu buscava aprovação o tempo todo e me desesperava quando alguma hb me cortava.

mão de vaca eu sempre fui mas não com mulheres, não vejo mal nenhum em pagar alguma coisa principalmente quando já rolou KC. se não rolou KC a HB geralmente paga a dela sem problemas. Mas no meu ultimo namoro eu queria dividir até o motel minha ex namo achava um absurdo huauhahu