Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#432707 olá galera,

Por favor me ajudem como fazer isso, o encontro eh as 10 e eu não tenho noção de como fazer isso

obrigado!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#432709 Como assim, não entendi. Você quer se aproximar de uma garota que vai estar na mesa junto com seu grupo ou quer saber como chegar em uma mesa que tenha garotas desconhecidas?
bpadilha - MEMBRO EXCLUSIVO
#432734 Entendi de 2 jeitos:

1- Você marcou um encontro com uma menina, e vão estar só vocês dois na mesa. Mas você quer que ela fique perto de você.
- Só puxe a cadeira dela para perto, e fale que vai fazer uma brincadeira/contar uma história. Faz a rotina do anel, ou leia a mão dela, ou só conte uma história "secreta" no ouvido dela, etc. É muito importante que você escale KINO com ela.

2- É uma mesa com várias pessoas, e vai ter uma garota que você quer pegar.
- Você pode tentar sentar perto dela. Se não tiver cadeiras livres, então você pode se levantar, ir até PERTO de onde ela está sentada, colocar uma cadeira ali e começar a interagir com o pessoal ali perto. Nisso você inclui ela na conversa. Outro jeito é chamar ela para ouvir uma história, colocando uma cadeira perto da sua.

Criador do tópico

Fernando200x

Aprendiz

#432738 Desculpa por ter mandado uma mensagem podre, mas o AA e a pressa não me deixaram explicar direito. Foi o primeiro jeito que você colocou que é o verdadeiro

Muito obrigado "bpadilha e Ashton" \o/
DonMarlonHolmes - MEMBRO EXCLUSIVO
#432739 Se você vai ter encontro com ela...você pode aproximar normal com ela..Beijinho no rosto..
Mas também dava para você começar com um opener engraçado..ja de começo..
Só não esquecer do Kino que é importante..
O resto você sabe.. :ae
nak-muay

PUA Avançado

#432743 1- Você marcou um encontro com uma menina, e vão estar só vocês dois na mesa. Mas você quer que ela fique perto de você.
- Só puxe a cadeira dela para perto, e fale que vai fazer uma brincadeira/contar uma história. Faz a rotina do anel, ou leia a mão dela, ou só conte uma história "secreta" no ouvido dela, etc. É muito importante que você escale KINO com ela. [2]
e o mais importante,relaxe e curta o momento