- 05 Nov 2011, 22:48
Na verdade isso não é uma regra meu caro, as vezes pode ocorrer sim! Eu já passei por tal!
- 05 Nov 2011, 22:59
tbm nao sei pq isso acontece,mas td regra tem uma excessao (e uma grande excessao por exemplo os famosos casos de friend zone)
- 05 Nov 2011, 23:18
tenho um amigo que namora uma amiga minha, ambos são da mesma sala da faculdade Também tenho tios casados que se conheceram na sala de aula se vendo todos os dias. Eu acho que é possivel sim. Mas com certeza nessas situações é meio complicado usar o PU por falta do mistério, tão importante para o bom indirect. Normalmente o ambiente de encontro diário nunca é adequado pro direct. O melhor a se usar nesses casos é o natural e olhe la, mas é possivel se apaixonar ou deixar outras pessoas apaixonadas ou atraidas.
- 05 Nov 2011, 23:30
é possivel existir RELACIONAMENTO, mas ficar "apaixonado" e talz, Já n acredito que possa acontecer frequentemente,
O motivo seria o mesmo quando tu fica de "paixonite", tu fica curioso para saber o que a pessoa tá pensando, ou o que ela tá fazendo, e isso com pessoas que tu nao tem um convívio diário é mais facil de ocorrer, do que com alguem que tu convive, que voce sabe o que geralmente faz, o que geralmente ta "pensando" e talz...
O motivo seria o mesmo quando tu fica de "paixonite", tu fica curioso para saber o que a pessoa tá pensando, ou o que ela tá fazendo, e isso com pessoas que tu nao tem um convívio diário é mais facil de ocorrer, do que com alguem que tu convive, que voce sabe o que geralmente faz, o que geralmente ta "pensando" e talz...
- 05 Nov 2011, 23:33
Porque as pessoas querem oque elas não podem ter , simples
- 05 Nov 2011, 23:40
Tem uma teoria de que duas pessoas morar proximas ou convive juntas nao rola,infelizmente nao lembro agora,dei a dica entao,pesquisem.
- 06 Nov 2011, 00:14
geralmente isso é verdade, mas não é sempre e como toda regra tem excessão, eu já consegui converter isso algumas vezes desde que conheci o mundo PU.