Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
goncalves

#433098 Parabéns cara, otimo jogo! gostei do abridor que você usou na HB9 e como vc interagiu, você mostrou ser diferente dos outros caras da festa que como você disse tentavam interagir com ela, e eram rejeitados rapidamente, isso deve aumentado sua preleção, no lugar

Gostei mais ainda da tua interação com a HB9-hired, não caiu no jogo dela em nenhum momento, e manteve seu valor. Origado pela contribuição
Hamunaptra

Entusiasta

rotch meu caro, você simplesmente está o PICA DAS GALÁXIAS!
Fico feliz porque você jogou aparentemente de boa, sem tensões desnecessárias,
usou um arsenal de negs nas horas certas... sem contar que o seu jogo rendeu
umas toneladas de qualificações para você hehe!
Mas então, o que eu acho mais importante de tudo é: "NÃO SEJA TÃO METICULOSO COM O JOGO EM UM AMBIENTE TÃO DESCONTRAÍDO COMO O DESSE RELATO", que aliás, é de um cara que vem mostrando a que veio!
:ajoelhar
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#433378 Entendi brow , más que obsessão essa de querer dormir com uma prostituta de graça . Po abre essa mão o pão duro , dorme com ela , paga ,sossega, e depois vocês conversam melhor , aposto que é bem mais fácil do que todo esse melodrama que você nos relatou e com certeza você vai obter resultados muito mais rápidamente.

Um abraço Payperview
marcostuliomt - MEMBRO EXCLUSIVO
#433464 Acho que essa ''obsessão'' é pela dificuldade, e não SÓ pelo fato de comer um puta de graça. O nome já diz, ''mulher da vida'', ela já ouviu todo tipo de conversa possível, e outra é a questão financeira...se a puta gamar, é sexo fácil de graça.

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
payperview escreveu:Entendi brow , más que obsessão essa de querer dormir com uma prostituta de graça . Po abre essa mão o pão duro , dorme com ela , paga ,sossega, e depois vocês conversam melhor , aposto que é bem mais fácil do que todo esse melodrama que você nos relatou e com certeza você vai obter resultados muito mais rápidamente.

Um abraço Payperview

Fala Payperview , existe uma coisa chamada "Zona do Cliente" , talvez se você pesquisar sobre esse assunto , você vai entender porque não pode pagar um programa e depois tentar seduzi-la

Você ja deve ter ouvido varis historias de caras que frequentavam puteiros , e tiraram ela de la e até construiram um vida juntos , mas pode acreditar ele é consumido pela Zona do Cliente mesmo depois de 10 anos

Até mais
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#433697 Perfeito!

Fiquei imaginando seu diálogo com a HB9, um provocando o outro até vc dominá-la. Falar das suas cuecas, fazer o olhar triangular e não dar o KC é pra causar desespero na HB hahaha! Excelente, sem palavras.