Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Balfler

PUA Avançado

#432788 Minha ideia é o seguinte... adicionar um numero minimo de caracteres para membros recém registrados.

Por exemplo: para escrever "Bom post" você gasta 8 caracteres... poderia ser um minimo de 30 caracteres para membros iniciantes, obrigando assim, esses membros a dar sua opinião para poder avançar na jornada PUA ate ser intermediário.

Podia mudar um pouquinho isso aqui também "Regras do Fórum
Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.

AGRADEÇA esse tipo de atitude, isso estimula a continuar te ajudando e é o mínimo que poderíamos fazer por quem nos ajuda. Um OBRIGADO faz diferença." Podia ter aqui no meio algo como "Compartilhe sua opinião, ate mesmo os mais sábios podem aprender com uma criança." ou algo nesse sentido.

E espero ter postado isso no lugar certo!! lol
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#432959 Cara eu concordo, isso tem que mudar. Tem usuario aqui do forum que tem mais de 30 mensagens por dia, agora vc imagina o conteudo dessas mensagens, o tanto que esse usuario ajudou. Para mim eles são tão sanquessuga quanto quem nao posta nada.