- 06 Nov 2011, 01:50
1. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O que me faz querer entrar no PUA é a possibilidade de melhorar minhas relações com amigos, família, trabalho e em relacionamentos amorosos. Ganhar confiança e atitude quando eu for dialogar com uma garota.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: mente aberta, cara de pau as vezes, energético e interessado.
Fracos: timido quando entro em um grupo onde eu conheço apenas uma pessoa e a mesma tem forte valor sobre o grupo, baixo, me irrito fácil.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação, assunto, espontaneidade, valor alto em qualquer grupo.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Um mês atrás.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Recentemente estava apaixonado por uma garota que me rejeitou. Ela era minha amiga e começou a me dar menos atenção e valor. Agora quero passar por cima disso e mostrar meu valor, e quem saiba um dia ela se arrependa de me rejeitar.
O que me faz querer entrar no PUA é a possibilidade de melhorar minhas relações com amigos, família, trabalho e em relacionamentos amorosos. Ganhar confiança e atitude quando eu for dialogar com uma garota.
2. Quais seus pontos fortes e fracos?
Fortes: mente aberta, cara de pau as vezes, energético e interessado.
Fracos: timido quando entro em um grupo onde eu conheço apenas uma pessoa e a mesma tem forte valor sobre o grupo, baixo, me irrito fácil.
3. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Conversação, assunto, espontaneidade, valor alto em qualquer grupo.
4. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Um mês atrás.
5. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Recentemente estava apaixonado por uma garota que me rejeitou. Ela era minha amiga e começou a me dar menos atenção e valor. Agora quero passar por cima disso e mostrar meu valor, e quem saiba um dia ela se arrependa de me rejeitar.