Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Doug X

Aprendiz

#434762 Cara, como muitos já disseram: TENTE TODAS.

A que você gostar mais, pode investir.

Cara, tu falou do interior que tudo o que fazemos o surdo ouve do mudo, isso é bem verdade; mas, pelo menos na cidade onde moro é muito bom isso. Principalmente se você estiver saindo com uma HB da High Society de sua cidade ( o que é meu caso ), não irá precisar fazer muito esforço para conseguir outra depois, se não der certo com a HB em questão.
Lohan

Pickup Artist

Doug X escreveu:Cara, como muitos já disseram: TENTE TODAS.

A que você gostar mais, pode investir.

Cara, tu falou do interior que tudo o que fazemos o surdo ouve do mudo, isso é bem verdade; mas, pelo menos na cidade onde moro é muito bom isso. Principalmente se você estiver saindo com uma HB da High Society de sua cidade ( o que é meu caso ), não irá precisar fazer muito esforço para conseguir outra depois, se não der certo com a HB em questão.

Outra coisa... Tem sim como comer quetinho sem que ninguém saiba.
Você pode conquistar uma garota pelo olhar, sem nem dizer "oi".
Quando for dizer oi você só precisa de um pouco de conversa que ninguém desconfia e pegar que ninguém vai saber.

Conheço muita gente queta que pega mina demais. É só mudar sua estratégia.

"Hey, cola aqui na praça na frente da minha casa rapidinho" PÁ, PUM, KC, já era, ninguém viu.
Adson

#434967 escolheria a HB-1... parece a melhor escolha para relacionamentos sérios, como plano B a HB-3

ps: será que alguma delas realmente é pra relacionamento sério com você? Concordo em partes com o The Game, pois quando você quer uma HB pra relacionamento sério geralmente você não escolhe, você sente!
WilliamMarianoWay

Aprendiz

#434984 Olha amigo, para um relacionamento sério, eu escolheria a 3, sem duvidas...

O companheiro que vou citar aqui em baixo roubou minhas palavras, literalmente... Estou de acordo com tudo que ele disse...

John Marston escreveu:Cara, deixa eu entender.
Você quer que a gente escolha quem você vai namorar? D=

Shit, se você quer namorar sério, e quer escolher no unidunitê, é porque nenhuma delas vai servir. No máximo um "namorico", um "Tamo junto"...
Anyway, a vida é sua. Se tu quer opinião, eu dou! Mas aí é que entra o ponto: É a garota que EU gostaria de namorar desta lista, e não você, entende? Não acho que isso vai dar muito certo, mas vamos lá...

Escolheria a 3.

Motivos: A mais desafiadora -> Se você quer namorar sério, é bom que ela seja uma garota 'preservada', se é que me entende. Que não é fácil e saiba o teu valor e o dela. Porque ela não vai te trocar na primeira oportunidade. Até para sua reputação no interior é uma boa, porque namorar uma menina dessa passa para os outros que você 'se endireitou', hehehe.
Tímida -> Não resisto. Pra mim, elas são as melhores. O jeitinho tímido que elas se abrem ou se empolgam e depois percebem o que fizeram é algo mágico, PRA MIM.
Aparência -> Pô, é a mais gata. Eu achei. Essa carinha de menina dela é um dos meu números, hauhauaha.

Boa sorte para você cara.