Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#432984 Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.

Galera, pensei em postar isso no Dúvidas e respostas, mas creio que renderá muiitooo mais...

Espero que isso não só me ajude, como a todos, incentivando-os a fazer o mesmo...

Sempre fui de querer namorar uma mina só, A MULHER, mas em interior, isso é foda, primeiro porque já tinha fama de galinha, e agora então...

A questão é que estou com dúvidas, porque não aguento mais ficar nesse nhém nhém nhém sem investir sério em alguém, e infelizmente tenho que escolher apenas uma, porque interior já viu, qualquer coisa que você faz, até o surdo escuta do mudo...:rolf

Estou solteiro há três meses, sim, três meses, e ao longo desse tempo, venho analisando algumas mulheres, que são de futuro, e sim, ainda há mulheres que queiram algo sério...

Só peço vossas opiniões porque quero todas... Mas por se tratar de interior... FODA!

Vamos ao assunto...

Postarei as meninas, com suas qualidades, aproveitem para analisar, e pensar... Mas me dêem a resposta hein???

Hb - 1

Imagem

Aquela menininha doce, com jeitinho de criança, quando digo menininha, falo sério, até o caderno dela é do Snoopy (Só os mais velhos entenderão...)mas com um verdadeiro traço de mulher...
A vejo quase todas as noites, estuda comigo em um curso, ela é brincalhona, tem aquele jeitinho dócil de menina de fazenda...

Hb - 2

Imagem

Aquela chata que todos gostariam de conquistar pelo desafio, a vejo todos os Sábados...

Hb 3

Imagem

Talvez a mais desafiadora...
Tímida, mal sai de casa, o hobbie dela é passar o dia na net lendo livros, e escrevendo...
Faz o estilo Geek. A vejo aos domingos, na Igreja e na internet.

Hb 4
Imagem

A famosa japinha que tanto falo no Facebook, me acho parecido com ela, porque ela hoje, sou o EU de antes...
Carinha boba, mais esperta que já vi... Com o jeitinho que todo povo Nipônico tem...

A vejo na semana, quando vou ao curso...

Hb 5
Imagem

A mais improvável, desde Março deste ano, a conheço, bom, só a vi duas vezes, meu maior contato é pela internet, motivo disso? Somos de mundos diferentes...
Ela é a que chamo de imperfeitamente perfeita...

Galera, conto com vossas opiniões, e por favor, nada de gracinhas :legal

Espero que muitos possam fazer isso também, afinal, estamos aqui para ajudar.

Grato pela ajuda ,

Sweet.:ae

Off topic:
Se eu souber que alguma foto dessa vazou, entrarei com as devidas medidas necessárias, mantenhamos o anonimato.
RicKwOw

Aprendiz

#432996 Séria? Porque séria?? Você não deveria perguntar pras outras pessoas... é muito facil você virar pra alguem e falar escolhe, comer cebola ou brigadeiro, o cara escolhe pra você comer cebola, você come e é muito ruim, é facil você por a culpa nele por ter escolhido a cebola. Acho que me sacou né?

Creio que VOCÊ deva pensar em qual delas faz o seu estilo, elas são completamente diferentes, pense relembre, veja a que vai lhe agradar mais...

Minha opnião, a 1, ela parece ser meninha é legal, siginifica que é carinhosa e vai cuidar de você e que vai se dedicar a você. Mas a escolha é sua. Good Luck!

WOooooaArR.... Ano que vem é Oktober Fest man!
Shiroki Yuutsu

#433007 Se não fosse a minha queda por asiáticas eu escolheria a Hb3. (:
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#433013 Cara, deixa eu entender.
Você quer que a gente escolha quem você vai namorar? D=

Shit, se você quer namorar sério, e quer escolher no unidunitê, é porque nenhuma delas vai servir. No máximo um "namorico", um "Tamo junto"...
Anyway, a vida é sua. Se tu quer opinião, eu dou! Mas aí é que entra o ponto: É a garota que EU gostaria de namorar desta lista, e não você, entende? Não acho que isso vai dar muito certo, mas vamos lá...

Escolheria a 3.

Motivos: A mais desafiadora -> Se você quer namorar sério, é bom que ela seja uma garota 'preservada', se é que me entende. Que não é fácil e saiba o teu valor e o dela. Porque ela não vai te trocar na primeira oportunidade. Até para sua reputação no interior é uma boa, porque namorar uma menina dessa passa para os outros que você 'se endireitou', hehehe.
Tímida -> Não resisto. Pra mim, elas são as melhores. O jeitinho tímido que elas se abrem ou se empolgam e depois percebem o que fizeram é algo mágico, PRA MIM.
Aparência -> Pô, é a mais gata. Eu achei. Essa carinha de menina dela é um dos meu números, hauhauaha.
The Game

PUA Avançado

#433016 Na minha opinião, se vc vem aqui perguntar isso nao deveria ficar sério com nenhuma. Se fosse pra ser, vc nao precisaria de opiniões. Abçs
Toshiro

Aprendiz

#433017 É... se é pra manter um relacionamento, tem que ver a que melhor combina com você. Caso contrário, não vai durar.

Mas eu escolheria a 3.
Eu vejo que, por ela ler e ser mais reservada, você só tem coisas boas pra tirar junto dela.

Além de ser, segundo você mesmo, a mais desafiadora :louco