- 06 Nov 2011, 06:29
Francamente, creio que não estarei te ajudando se eu escolher uma delas pra você. Afinal de contas, essa escolha é
sua. No entanto, vou te dar algumas sugestões de critério.
[highlight=#c0c0c0]
Critérios para se ter um Relacionamento pra escolher.[/highlight]
• A primeira pergunta é:
“como está o relacionamento com cada uma delas?” Não da pra você escolher um relacionamento, sem antes ter um relacionamento de fato com essas HBs. Com relacionamento, eu estou querendo aqui dizer KC e FC juntos. Com diz aquela musica
“amor sem sexo é amizade”. Com isso, já da pra afunilar um pouco o seu leque de escolha.
Você só vai manter um relacionamento com quem já manteve um relacionamento com você. E Lembre-se para escolher é preciso ter, no mínimo, mais de uma opção de relacionamento.
• Segundo ponto:
"Qual delas demonstrou que te quer depois do FC?" Relacionamento é feito de 2 pessoas.
“Quando um não quer, 2 não brigam”.• Terceiro ponto:
"qual delas que te agrada mais a companhia?". Com companhia eu estou querendo dizer sexo (
qual delas te fez gozar mais?) e conversa (
qual delas tem uma conversa mais agradável para você?). Alguém que você possa vir a amar. Com diz aquela letra:
“Sexo sem amor é pura sacanagem”[highlight=#c0c0c0]
Critérios Pessoais para escolher entre os relacionamentos[/highlight]
• A partir daí você pode estabelecer critérios mais pessoais para escolher uma namorada. Só para te dar uma idéia, vou te dar algumas dessas sugestões em relação a mim. Com esses exemplos, você vai ter uma idéia mais clara do que estou querendo dizer. Lembrando novamente: esta parte da escolha é PESSOAL de cada um (então seja ORIGINAL):
Critérios Pessoais do Sinwish para escolher uma HB como minha namorada
• Garota Malhada de Academia, com belos seios (ou seja, gostosa)
• Garota Engraçada (ou pelo menos que tenha o riso fácil)
• Garota Segura e Sincera
• Garota que toque guitarra (ou algum outro instrumento musical ou que cante)
• Bissexual
OBS: Lógico que a garota não precisa ter TODOS esses critérios para ser minha namorada. Agora, os 3 primeiros pontos são essenciais. Sem eles não se tem um relacionamento para escolher.
[highlight=#c0c0c0]
Cidade Pequena[/highlight]
Quanto ao fato de você morar em CIDADE PEQUENA (e a fofoca se espalhar), eu vejo isso como uma coisa BOA.
Um amigo meu chamado Chamaleon me conto uma vez a experiência que ele teve quando foi pruma cidade pequena de Minas. Ele disse que, pelo fato de a
cidade ser
pequena, ele estabeleceu um
social proof de
maneira rápida. Ele me disse que muitos desconhecidos e desconhecidas chegavam pra ele e diziam:
“Você que é o Carioca, né?” Essas fofocas vão te ajudar a ter
mais opções reais de relacionamento. Assim fica
mais fácil escolher alguém que você realmente goste para ser sua namorada. Uma mulher com quem realmente vale à pena ter um relacionamento sério e monogâmico. Mais um ponto. Se a caso o relacionamento vir a terminar, você vai ter muito mais mulher chovendo na tua horta. Essas informações talvez façam você ficar mais e mais TRANQUILO. Pense nisso.