Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

faces

Aprendiz

#433182 Começa assim: a namorada do meu primo me apresentou uma amiga dela, Hb8, conversamos pouco nesse primeiro momento. Dias depois add ela no orkut e começamos a trocar msg, assim combinamos de nos encontrar numa festa.
Chegando nessa festa, onde tocariam Ivete e Cheiro de Amor, comecei a procura-la, durante o show de Ivete curti de boa, afinal show de pegação total nada bom pra conversar e tal. Mas depois durante o show do Cheiro de Amor comecei a procurar ela com mais determinação.

De repente andando encontrei ela com uma amiga minha, nem sabia que tinham amizade tb. Então cumprimentei as duas e comecei a conversar com a menina, mas percebi que nossa amiga me olhava de um jeito tipo querendo dizer: " e ai num vai agarrar ela não?". Percebendo isso tentei beijar a menina, e ela só se esquivando, dai tentei com mais afinco trazê-la pra perto de mim e tentar o beijo, a menina msm demonstrando paciência não cedia as minhas tentativas.
Conclusão: não gostei do jeito que cheguei nela e tentei o KC afinal eu tava um pouco bêbado, ficou na minha cabeça que ela ta pensando ki eh só keria beijar ela e pronto. Não keria que ela pensasse isso!

E agora? keria um jeito de demonstrar pra la que aquilo que eu fiz não é bem a maneira que ajo.

obrigado jah por terem lido!
abração
John008

Aprendiz

#433184 Primeiramente, não sei como voçe conseguiu prestar atenção na garota no meio do show do Cheiro de Amor... Eu ficaria BABANDO pela Aline Rosa. Que mulher, PQP!!! Depois daquele beijo na Daniela Mercury, virei mais que fã!!

É melhor que ela pense que voçe só quer beijá-la do que pensar que voçe é só amiguinho. Esquece essa merda de "não quero que ela pense isso", isso é coisa de marica.

O que eu faria? Continuar o jogo na boa, ignorando o que aconteceu. E se ela vier com merdinha, diz que voçe não resistiu a ela e ficou com vontade, e pronto!! Homem não precisa dar desculpinha por seus atos.

Abraços
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#433307 pra mim a merda ja está feita, o que voce deve fazer é não beber, esse fato de voce tentar ficar beijando ela e bebado ela deve ter percebido que voce nao estava em conciencia e não quis tentar nada ctg, tente da proxima vez que estiver mais lúcido, e se ela falar algo voce diz que nem se lembra do que aconteceu e que é uma merda beber em festas e que jamais vai fazer isso, conte alguma situação engraçada e pronto, voce sai por cima da situação!

- não se esqueça de agradecer aos que te ajudam! :)
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#433716 É,a merda tá feita... Agora você tem que demonstra pra ela de alguma maneira que você não é fútil e só queria pegar ela,independente das suas verdadeiras intenções. Só toma cuidado pra não acabar exagerando e ficar estilo 'grude' e se desvalorizando pra ela :ae
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#437361 Então faces,

Já ouviu falar que existe jeito pra tudo, menos pra morte!? rsrs

Uma maneira legal de consertar esse pequeno probleminha é você tentar uma reaproximação.

E como seria essa reaproximação?

Simples!

Seja espontâneo e natural, demonstrando estar interessado NELA, mas não em pegá-la, sacou?

:D

Procure no orkut dela uma comunidade que ela tenha em comum contigo. Você pode se aproveitar muito bem disso hehe

Chegue como quem não quer nada, fingindo inocência, perguntando sobre o tal interesse que vocês dois compartilham.

Envolva-a num diálogo interessante sobre esse aspecto em comum que vocês dois possuem e depois dê um jeito de descobrir mais coisas comuns entre vocês.

Feito isso, ela vai perceber que você é uma cabeça pensante e que também se interessa pelo que ela tem interesse. Com certeza ela te colocará no rol de pessoas que ela considera interessantes :D

Então alguns dias depois, após ter dado uma certa ausência proposital, você pode começar a atraí-la. A impressão que ela terá de você estará positiva e você tem grandes chances de conseguir marcar um encontro com o propósito mascarado de fazer algo que os dois curtem ( assistir um filme no cinema, por exemplo) ^^

Espero ter ajudado.

Abração!

-JC#1