Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

leandro_vi

Aprendiz

#433186 To precisando de ajuda numa questão complicada. Fui pra balada pra comemorar o aniversário de uma amiga que eu curto ( vamos chamar ela de "Cláudia"), e fiquei com ela. Aí depois, ela ficou com outro cara. Fiquei com ciúmes e resolvi pagar na mesma moeda: peguei a melhor amiga dela que tava me dando mole a noite inteira. Não foi SÓ pra dar o troco, foi porque eu tava muito afim também sabe? Até porque nunca tinha ficado com mais de uma garota na mesma noite, e essa amiga da "Cláudia" era MUITO LINDA e sexy pra cacete. Mas admito que elas serem melhores amigas era um bônus no mínimo interessante...

Só que teve um problema: eu curti a amiga da "Cláudia", que darei o nome fictício de "Paula".

Bom, ai eu adicionei a "Paula" no orkut um ou dois dias depois, escrevendo apenas um "e aii garota ;]" e mais nada. A "Paula" me adicionou, mas não disse nada. Deu um dia ou talvez dois, eu deixei um scrap pra ela "me add no msn, [url=mailto:[email protected]][email protected][/url] ;] beeijo" e ela não me adicionou, nem me respondeu e nem apagou o scrap. Não sei se ela apaga todos os scraps, mas ela tinha uns 60 lá.

O que tá pegando é que a "Paula" é uma HB 10, super interessante, viajada e tal, e uma garota que eu realmente gostaria de conhecer melhor e ver o que podia sair daí. Só que acho que a "Claudia" acabou se tornando uma barreira pra isso e deve ter falado pra "Paula" não me adicionar no msn... e talvez tenha me queimado pra ela tb.

Então to querendo aqui conselhos pra conseguir conversar com a "Paula". Realmente curti a noite com ela e creio que ela tb. O que eu posso fazer pra recuperar contato? Detalhe, não tenho celular dela, MSN, nada. Só o orkut mesmo. E a gente não mora na mesma cidade, embora elas sejam próximas.

Valeu gente!
John008

Aprendiz

#433187 Olha, se a Cláudia queimou vc com a Paula, vai ser difícil vc conseguir algo. A não ser que haja uma disputa entre elas, aí o jogo vira pra vc.

Mas se vc só tem orkut da Paula, te deixo duas sugestões:

1- Honestidade radical. Mande um depoimento de coração, relatando o que sentiu. Se ela for do tipo romântica, boas chances de vc ter resposta; Ela pode até não responder, mas vai deixá-la com vc na cabeça.. Quem sabe no futuro?

2- Curiosidade. Mande uma msg do tipo: "Tive uma intuição interessante sobre você quando nos conhecemos..." ou algo misterioso que aguce a curiosidade dela. Se eu bem conheço mulher, ela vai se COÇAR pra saber. Daí você tenta continuar e extrair msn, e de preferência, telefone.

Abraços
100king

Aprendiz

John008 escreveu:Olha, se a Cláudia queimou vc com a Paula, vai ser difícil vc conseguir algo. A não ser que haja uma disputa entre elas, aí o jogo vira pra vc.

Mas se vc só tem orkut da Paula, te deixo duas sugestões:

1- Honestidade radical. Mande um depoimento de coração, relatando o que sentiu. Se ela for do tipo romântica, boas chances de vc ter resposta; Ela pode até não responder, mas vai deixá-la com vc na cabeça.. Quem sabe no futuro?

2- Curiosidade. Mande uma msg do tipo: "Tive uma intuição interessante sobre você quando nos conhecemos..." ou algo misterioso que aguce a curiosidade dela. Se eu bem conheço mulher, ela vai se COÇAR pra saber. Daí você tenta continuar e extrair msn, e de preferência, telefone.

Abraços

1- Mandar um depoimento de coração?
Isso não te vai ajudar em nada, só te vai tirar as hipóteses que poderias ter com ela.
2- A solução?
Nada de mundos virtuais com ela! De certeza que ela tem montes de homens a fazer isso.
Tenta simplesmente combinar algo simples( um almoço, um café, uma saida...) com elas as 2, a tua obrigação é ser o lider do grupo e nunca ficar de fora na conversa, isso vai te excluir do grupo.
Cumprimentos
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#433237 O John008 tá certo. Mas como voce só tem o orkut dela fica meio difícil, voces devem ter algum amigo em comum que possa te passar o telefone dela, ou msn. Ou seja mais radical ainda e descubra onde ela vai, e encontre ela, sabe, uma feliz coincidencia.

E 100king, como ele vai combinar algo se só tem o orkut dela e ela nem responde? Leia com mais atencao brother.