Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

creepysoulpatch

#433188 Jonas, São Paulo e São José do Rio Preto - 23 anos

1. Eu procurei este fórum porque preciso descobrir o que está faltando no meu jogo. Obtenho um sucesso razoável atualmente e nem tenho muito do que reclamar, mas tenho exemplos de pessoas que fazem muito mais do que eu com muito menos trabalho e eu realmente gostaria de ser assim.

2. Eu diria que meus pontos fortes são minha personalidade, minha transparência e meu senso de humor. As pessoas costumam rir muito à minha volta e sei que muitas das garotas me acham atraente, mas ainda assim alguma cosa está faltando. E meus pontos fracos incluem o fato de que eu fumo desesperadamente, e o fato de que não consigo manter contato visual com ninguém.

3. Acredito que principalmente a minha confiança, pois não consigo chegar numa garota a não ser que eu esteja alcoolizado. Eu até consigo chegar e demonstro atitude, mas o resultado é sempre catastrófico.

4. Todo santo dia eu quero modificar minha vida, mas acabo perdendo o gás no meio do caminho.

5. Sou tradutor, moro em Rio Preto e em São Paulo e isso quer dizer que viajo bastante entre as cidades. Fumo muito e amo fumar, gosto muito de tomar minhas cervejas e gosto ainda mais de pegar mulher. Divido uma das casas em que moro com 3 mulheres lindas e sofro terrivelmente de insônia. Acho que está bom por enquanto... hahahaha

Quero comentar uma coisa... "[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]Qualquer erro de português fará com que sua apresentação nem seja lido e você rejeitado.[/highlight][/font]" a palavra "lido" está quebrando a concordância dessa sentença. "a apresentação não será lida" Como vocês podem reclamar do português da galera que entra no fórum se escrevem errado? Sinceramente, isso me fez duvidar de que alguém aqui possa me ajudar, mas vou tentar. No que eu puder ajudar eu ajudarei.
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#433193 Bem vindo cara, a falta de confiança é porque você não tem o conhecimento do jogo. Quando você souber oque fazer e como fazer se sairá bem! E ah entre na área motivacional tem uns videos legais.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#433194 Se você soubesse do passado dos administradores saberia que a maioria não é brasileiro.
Mas de qualquer forma não cabe a mim proteger eles.

Acho que você foi um pouco arrogante, jaa não fui com sua cara.
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
creepysoulpatch escreveu:
2. Eu diria que meus pontos fortes são minha personalidade, minha transparência e meu senso de humor. As pessoas costumam rir muito à minha volta e sei que muitas das garotas me acham atraente, mas ainda assim alguma cosa está faltando. E meus pontos fracos incluem o fato de que eu fumo desesperadamente, e o fato de que não consigo manter contato visual com ninguém.

uiashiashiuahas

cosa?
Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#433263 Bem vindo ao fórum.
Mas era só pra voce se apresentar. Nao precisava ter dito nada nao, se voce vem aqui, e reclama na área errada que os administradores erraram uma palavra, escreve cosa no lugar de coisa, e ainda fala que duvida que alguém daqui pode te ajudar, como voce espera ser recebido?
creepysoulpatch

#433810 Ô Lok, minha intenção não foi essa não, rapaziada.

Falei no intuito de ajudar! Porque quando entrei, vi que é uma das maiores preocupações de vocês... e um erro, que não é um erro de digitação como "cosa" ao invés de "coisa", tira um pouco da credibilidade, especialmente na página de apresentação do fórum, ainda mais na mesma linha onde os erros estão sendo discutidos. Admito que talvez não devesse ter postado isso na apresentação... hahahahaha

Estava apenas sendo sincero. Em momento algum quis duvidar da "skill" de vocês.

Percam essa má impressão inicial... Eu sou muito tranquilo, sério.