Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#433190 Hoje foi mais um dos dias em que eu resolvi botar tudo para fora , não por estar mal mas sim porque se vocês estiverem vendo um monte de tópicos meus no fórum ou até 2 , é porque hoje eu queria jogar algumas idéias minhas que eu tenho a um certo tempo para fora , cansei de guardar tudo dentro de mim. Esse tópico fara parte também do outro tópico já postado no PUABASE :

http://www.puabase.com/forum/mude-sua-mente-liberte-se-t38559.html

No tópico de hoje falaremos sobre sua visão sobre as mulheres. Uma coisa que vai do papo de bar até as mulheres e mídias sociais , pois é uma coisa que recentemente todo mundo fala e hoje eu queria retratar com vocês , então para dar aquela agitada com uma boa música vamos com You Give Love A Bad Name do Bon Jovi ! :

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KrZHPOeOxQQ&ob=av3e[/youtube]

Uma das coisas que nós aprendemos nesse caminho da sedução é de como entender as mulheres , como saber o que elas pensam ou acham sobre tal e tal coisa (eu acho meio besteira isso , mas não é o caso). Uma das coisas que todo mundo aqui deve ouvir falar , ou já falou é :

- Ela é uma biscate !

Uma pequena frase , mas com um grande significado e que todos nós sabemos o que é , mas sera que sabemos mesmo ?. A mídia como todos sabem é uma coisa muito manipulativa , ela criou o "MUNDO" que nós vemos e poucas pessoas acordam e veem o sub-mundo que é o verdadeiro MUNDO. Vamos falar sobre o fator do tópico baseado nesse Mundo falso que nós vemos :

No mundo que nós vemos , biscate é uma mulher que fica com diversos caras e que dá para diversos caras. Mas seria isso verdade ou só seria o que a mídia quer que nós pensemos ?.

Vamos colocar dois exemplos que muitos devem conhecer :

Homem quando pega geral é oque ?

Imagem

Isso mesmo , é cafajeste.

Agora quando mulheres pegam geral elas são ?

Imagem

Acertou de novo ! , biscates.

Isso realmente é o que a mídia quer que os homens pensem. Mas agora vamos ver isso do mundo real , sem babaquices e muito mais realista que esse mundinho de mídia :

Homem = Ser Humano

Mulher = Ser Humano

Homem e Mulher , praticamente são dois humanos. Dois humanos que tem necessidades físicas e uma delas é o SEXO ou até o próprio BEIJO , então se você acha que uma mulher é biscate ou coisa parecida só porque ela fez digamos um menage a tróis ou uma suruba , você está xingando a si próprio de biscateiro e de tudo pior pois seja sincero : Se você fosse convidado para uma suruba , iria ou não ?.

A primeira coisa que nós escutamos quando entramos na sedução , é que mulheres também querem sexo e isso é uma das coisas que grande parte dos caras esquecem nesse trajeto , quando eles dizem que elas também querem sexo não é só Sexo 1 a 1 , eles querem dizer sexo de MODO GERAL. Sim , isso mesmo : Menage a Tróis , Suruba , Orgia , Swing. Lógico que não é todo o caso que as mulheres vão querer realmente fazer isso , isso vai por gosto.

Mas o foco principal do tópico é : Redefinir como você JULGA as mulheres. Não é porque ela fez sexo oral em tal cara , ou fez sexo oral em dois caras que ela é uma biscate e blá blá blá , temos que pensar no prazer DELA também e se ela tem prazer com isso temos que respeitar e não pensar que ela é uma BISCATE só porque faz o que lhe dá prazer.

É lógico que existe mulheres que não gostam disso , para toda regra existe uma exceção. Com o tópico não estou dizendo que todas gostam e tudo mais , só estou dizendo que as que gostam não são tecnicamente biscates. Mas agora você pergunta :

- Então o que seria uma Biscate ?

Se formos parar para pensar , não existe uma biscate. Existe sim uma mulher que gosta de ter prazer da forma que achar melhor , o que acontece é que a mídia nos faz acreditar que as mulheres não tem esse direito e isso nos faz chama-las de biscate. Mas agora lhe vem outra pergunta na cabeça :

- Então o que eu faço com esse tipo de mulher ?

Você vai aproveitar ! , se elas gostam de ter prazer com coisas diversas e é lógico que grande parte dos homens também vocês vão confraternizar isso juntos , vão ter prazer juntos e não fique se perguntando se ela já fez isso com outros caras ou com outros grupos e olhe para o agora e no agora o importante é que ela esteja te pagando um boquete bem gostoso hehe. Mas com essa dúvida surge OUTRA :

- Esse tipo de mulher serve para namorar ?

Não vou falar que SIM , mas também não vou falar que NÃO. Isso é uma coisa que só você vai saber dizer pelo o que conhece dá HB , você tem que ver se realmente ela serve para namorar ou é daquelas que você pega e faz seus jogos sexuais hehe.

O que eu queria passar com esse tópico é : Não julguem HB's por serem livres e fazerem a mesma coisa que você faz ou tem vontade , simplesmente aproveite e compartilhe esse prazer !. Sei que vão ter muitos que não vou entender , ou vão me apedrejar mas vai ter outros que vão entender e amadurecer mais como homem , ver Mulheres como MULHERES e não como a mídia diz que elas são , saber que elas também tem prazeres e que elas também querem sexo tanto quanto nós. Saber distinguir e escolher.

Abraços !.

Danilo R.

Veterano - nível 9

#433301 Realmente, seu tópico vai mudar mentes. Recentemente, na escola, realizamos um debate sobre ''ficar por ficar'' ou ''ficar com sentimento''. Nesse debate, as garotas deram sua opinião sobre o assunto e levantaram o mesmo flagelo que você utilizou no seu tópico ''Por que o homem que 'arrasta geral' é considerado o 'bonzão', o cafajeste, e a mulher que fica com vários homens é considerada uma puta?''. Depois de muita discussão e argumentação, a professora responsável nos disse que vivemos em uma sociedade machista, com grande influência da mídia, e disse para os alunos(homens) que, se quisessem se tornar HOMENS DE VERDADE, é imprescindível discernir o que é bom e o que ruim que é mostrado na mídia.
Refleti bastante sobre o tópico, e vi mesmo que não podemos julgar as mulheres simplesmente por que ela sai com muitos caras.

Obrigado por postar.

Criador do tópico

Matt F. Santana

PUA EXPERT

#433866 Sua professora estava certa , realmente nós temos que diferenciar oque é bom e o que é ruim na mídia e pensar que essa é UMA das coisas que a mídia manipula , ou seja , tem muitas outras coisas que ela manipula e algumas são boas e outras ruins. Geralmente isso é um trabalho de grandes empresas entre marcas e redes de televisão (Globo , SBT etc..) e geralmente é mais nas TV's abertas (Globo , SBT etc...).

Obrigado Pelo Feed !.

Abraços.
ÀSpua

Veterano - nível 2

#433888 Achei fantástico o artigo e existe muito desse machismo preconceituoso.
Mas oque me deixa mais triste é ver que de tão manipuladas as mulheres já se aceitam desta forma , se auto intitulando de biscates , e se criticando isso é meio triste de ser ver,
mas fazer oque né ... todo grande natural sabe que essa mulher tem um homem em qualquer canto que seja , sabe que ah alguém que ame aquela mulher , alguém que passou na vida dela...
e não podemos nos prender ah isso ...
Vivamos o momento e só isso que importa...
Dê prazer as mulheres , receba prazer delas...
e acima de tudo respeite todos e todas !
Abraço excelente artigo
twelve

PUA EXPERT

#433904 Eae eenie meenie, Ta sussa?
velho eu li de relance pq to saindo pra sarge agora, mas vou favoritar, pra dar um feed construtivo depois,
na minha opInião, esta muito bom seu artigo mas, se prepara que vão vir muitos feedbacks estupidos e nada contrutivos (Talvez como esse, rs) como houveram no #1
então Parabéns por enquanto,

Pelo pouco que li, deu uma clareada na minha mente, rs depois termino
Hans013

Veterano - nível 8

#434237 Belo post eenie,
Na minha opinião chamar as mulheres de biscate não são vagabundas.
E então os homens? principalmente os PUA's rsrsr