Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
deathscythe

#433753 fui numa festa onde so havia garotas bossais vc percebia pelo andar delas... e toda vez que abria um set de garotas, ou ate msm chamava pra dançar elas se afastavam com uma cara de nojo (as mesmas garotas repetiam a reação para todo cara que chegava), o que fazer nesse caso? se ela rejeitar ate msm sua aproximação? a troca de olhares deu mais certo e eh mais seguro.. mas a abordagem nao deu.

:shii
lerbak23

Veterano - nível 10

#433762 mas pelo o que vc me disse vc chegava perto e elas saiam sem da oportunidade de vc falar nada ne???

Cara isso nunca aconteceu comigo mais ja aconteceu com meu amigo isso acontecia com ele pois o valor dele
era muito baixo e o grupo que ele andava so tinha lezado acho que pode ser um desses fatores ai

e se elas sao assim como vc disse tenta usar uns negs mais scinistros '-'
deathscythe

#433786 =) vlw man , eu tava so , influi neh? , mas tipo cheguei a pensar em valor baixo, e pelo fato de elas repetirem a reação com todo tipo de cara q chegava.. nao acho q tenha sido isso.... acho q foi falta de neg , e demonstrei mt interesse, me confiando no davidx
zehrr

Veterano - nível 9

#433800 Pode ser sua BL, se a BL estiver fraca de longe a mulher já te classifica como inferior...

Vê se não é sua aparencia, espinhas, barba, cabelo, dentes... tudo isso tem que estar no trinques ;D
Não esquenta, as vezes são lesbicas, ou acham que são alguma Miss Universo, etc...

Minha dica quando acontecer isso, abra com Opener normal, se elas te desprezarem, jogue um Neg, mais um neg pra mostrar o quão idiota ela está sendo, e não pra vocês, começarem uma discussão...
Editado pela última vez por zehrr em 06 Nov 2011, 17:27, no total de 2 vez
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#433804 É aí que o fator "Social" aumenta suas chances de sucesso, como sabem, quando se é bastante sociável ... alguns set's se abrem automaticamente pra você.

Mas como você disse, te rejeitaram antes de falar. Acho que só posso te aconselhar a prestar mais atenção na linguagem corporal. Se ela estiver ok, junto com Social Proof, suas chances de rejeição serão bem menores. :]]