Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
puafernando

Aprendiz

#434269 Um belo exemplo de artigo , precisamos de artigos assim no forum

seus artigis sao de primeira mesmo

pelo que ja ouvo falar de você , tu manja direct indirect e muita PNL , um dia vou chegar a esse nivel , e agora vi que vc ainda tem hablidade em fields assim

esperamos mais artigos
D'Artagnan

PUA EXPERT

#434312 Eu acredito que conhecimento nunca é demais, mas essa é a minha forma de pensar... Entendo teu ponto de vista e fico feliz que tu te orgulhe disto e que esteja obtendo sucesso com o PU, Rotch.

Bom, e a respeito dos conteúdos... Pelo jeito você não pesquisou direito, né? hehe Mas, provavelmente não postarei nada pelos próximos meses. Sou um cara de poucas palavras. O Fórum ta lotado de material, muitas ideias repetidas, apenas escritas de forma diferente. Por isso, costumo escrever ou comentar algo apenas quando vejo que é relevante e que foge do senso comum...

Forte abraço,

D'Artagnan.
D'Artagnan

PUA EXPERT

#434348 [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Só quero deixar claro também, que apesar do meu comentário ter sido um pouco ácido, a minha intenção não é criar nenhuma intriguinha por 'poder' ou 'valor'... desaprovo tais atitudes. Estamos aqui para crescer juntos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraço[/font]

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
D'Artagnan escreveu:[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Só quero deixar claro também, que apesar do meu comentário ter sido um pouco ácido, a minha intenção não é criar nenhuma intriguinha por 'poder' ou 'valor'... desaprovo tais atitudes. Estamos aqui para crescer juntos.[/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][/font]
[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]Abraço[/font]

[color=#333333]Fala D'Artagnan
[/color]

Que isso nego , seu comentário não foi ácido como pensa , talvez algum cara seria reativo após algum comentário , até mesmo isso acontece muito pelo fato de jogo interno não esta preparado para receber críticas , se tornando algo somático para um problema vivido , então pode ocorrer uma reação negativa pela crítica , mesmo que a mesma seja com a intenção de somar
.
Então é de grande importância saber criticar , e pelo que vi , você não foi ácido , e mesmo que fosse eu não seria reativo com você

Grande abraço
Hamunaptra

Entusiasta

"Não tenha medo de abrir o proprietário do lugar!"
[color=#000000]
Pra mim essa foi a ideologia mais sabia que você pode escrever nesse artigo, principalmente porque, considerando esse nível de hb, é importante que você destaque seu inner para os mais altos níveis, ou seja, se você consegue abrir um set que esteja o dono do local, você altomaticamente consegue um conceito muito completo, inclusive com as próprias stripers!
Quanto a energia indicada para abrir o set ou manter uma interação com as Hb's do local, no caso as stripers... eu sou muito analítico. Normalmente a energia desses locais são altas, mas, as vezes a Hb, (se isolada) não apresenta uma energia tão alta, porque talvez não seja a natureza dela, o que vai tornar isso muito relativo. Então, o pua terá que ter sensibilidade quanto a isso.
Mas, o seu artigo foi sensacional, muito completo, e como sempre, se desenvolva, mas não esqueça da sua BL hein me caro, abraço!
:ajoelhar

[/color]

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
Hamunaptra escreveu:
"Não tenha medo de abrir o proprietário do lugar!"
[color=#000000]
Pra mim essa foi a ideologia mais sabia que você pode escrever nesse artigo, principalmente porque, considerando esse nível de hb, é importante que você destaque seu inner para os mais altos níveis, ou seja, se você consegue abrir um set que esteja o dono do local, você altomaticamente consegue um conceito muito completo, inclusive com as próprias stripers!
Quanto a energia indicada para abrir o set ou manter uma interação com as Hb's do local, no caso as stripers... eu sou muito analítico. Normalmente a energia desses locais são altas, mas, as vezes a Hb, (se isolada) não apresenta uma energia tão alta, porque talvez não seja a natureza dela, o que vai tornar isso muito relativo. Então, o pua terá que ter sensibilidade quanto a isso.
Mas, o seu artigo foi sensacional, muito completo, e como sempre, se desenvolva, mas não esqueça da sua BL hein me caro, abraço!
:ajoelhar
[/color]

Fala meu caro Hamunaptra , energia é uma coisa muito importante de ser observada mesmo , geralmente em ambientes assim , é usada uma energia maior para abrir o set , se não na maioria das vezes você nem é aceito no grupo
Mas uma coisa que eu custumo fazer é pelo menus manter a energia igualada ao grupo em seguida , pelo fato que quando você esta com a energia muito superior , fica parecendo que você esta lutando pela aprovação do grupo , e isso é um DLV , Gambler por exemplo fala muito nisso .

[color=#000000]Esta certo em suas palavras , obrigado pelo seu feed.
[/color]
:ae
Viniii

Aprendiz

#434690 Estava fora do Fórum a um tempo e pensei; vou dar somente uma passada pra ver o que há de novo....

E me deparo com um tópico desse nível.

Inpirador. Parabens!!!
lippen

PUA EXPERT

#437196 Cara eu closei FC com uma stripper, e só fui descobrir isso depois do FC, e parando pra pensar bem, é realmente o que tu disse mesmo, e só complementando elas gostam de AMORm mais tem que entregar esse sentimentos a elas sem ser BETA.
Muito bom o tópico rotch espero que dê continuidade para eu acompanhar.

Abraços

Criador do tópico

rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
lippen escreveu:Cara eu closei FC com uma stripper, e só fui descobrir isso depois do FC, e parando pra pensar bem, é realmente o que tu disse mesmo, e só complementando elas gostam de AMORm mais tem que entregar esse sentimentos a elas sem ser BETA.
Muito bom o tópico rotch espero que dê continuidade para eu acompanhar.

Abraços

Geralmente esses alvos realmente são mais sensiveis a emoções , eu acho muito facil gerar emoções nelas , mas o importante é você primeiro ter um frame relevante , você pode notar como o processo de conexão emocional com elas são bem rapido , isso só vai aocntecer também quando você quebrar a zona de cliente

Valeu pelo feed meu safado :)