Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#435359 muito obrigado pelas respostas!
é meus colegas ,o jeito é voutar a atividade msm.

Alpha.Male,foi a primeira vez que eu quis uma coisa de de verdade e fui até o FIM,obrigado por reconhecer isto!
Black_Diamond,realmente faser isto vai ser divertido!Mas como RRodrigo ,Tyki e RODRIGO ALMEIDA MA falaram eu vou pegar mais hbs e ver no que vai dar.
LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
#435381 Cara, fique com outra HB, a melhor possível. As mulheres são muito competitivas, além é claro que ela pode ficar morrendo de ciúmes e aumentar o desejo dela. Se ela continua a te procurar é por que ela te quer. Siga as recomendações dos caras ae em cima e Boa Sorte :ae
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#435385 Gostei da sua atitude de persistência, poucos conseguem fazer isso.

Mas agora você deve focar em novas HBs.
Isso fará você se divertir mais e sair dessa nóia.
Depois volte a tentar com ela - pelo que eu percebi você gosta mesmo dela - e notará que você vai ficar mais confiante e terá mais chances de conseguir pegar ela.

Action Ra
PUA de Floripa
lerbak23

Veterano - nível 10

#435402 Puts leke nao insista aumente o seu valor fique conversando com outras garotas para ela ver o que perdeu =D

e haja naturalmente como nada tivesse acontecido

bem esse e o meu concelho o que eu fiz quando aconteceu comigo e deu certo pois a garota veio e falou que parou e pensou e queria ser mais do que minha amiga ^^
Amiguinho

Aprendiz

#435637 Tentar se mostrar superior, mostrar pra ela que você não ficou abalado com isso só vai piorar a situação, só vai te fazer sofrer ainda mais. Você não merece isso, ela acabou de provar que não merece tua atenção.

Ela tem namorado sim, mas a fidelidade dela nessa caso não merece aplauso algum. Ela certamente conhecia teu desejo e tuas intenções, e mesmo sabendo que poderia te machucar, eventualmente, nada fez para evitar o amigo que fez ela se sentir especial.

A vida segue, brother. O que nos resta é aprender com os próprios erros, não é?
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#435647 É melhor você ficar longe dela, mas caso não dê e você ver que ela está se aproximando, use o mesmo jogo que ela que é o Push and Pull usando os sentimentos dela, mostre interesse, depois desinteresse e fique nessa, comece a ficar com HBs perto dela para criar pré-seleção e social proof

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#436193 Mais uma vez MUITO OBRIGADO pelos feeds!
Já tive a oportunidade de fazer o que vocês me aconselharam e adivinha?
Deu muito certo!
Mas calma não tive a oportunidade ainda de pegar ninguém próximo a ela ,mas eu dei uma ignorada e me contive na hora que ela veio "sem pretensão nenhuma" do meu lado. E dominei o circulo social dela sem dar atenção a ela e ejetei e fui rir com meus "brother" ficando tranqüilo e adivinha de novo,ela que correu atrás de mim tentando fazer eu falar com ela ,então eu fui e fiquei falando com um 3set de hbs 6,5 e 4 eu sei que não é la essas coisas mais foi o bastante para ela ficar com ciúmes e tentar desesperadamente chamar minha atenção me abordando com um oppner ,então eu a respondi com frieza(objetivamente,sem demonstrar emoção nenhuma) e continuei a divertir com o 3set,ela ficou do meu lado até eu ejetar,então fui ficar zuando com meus brother ai ela voltou para o circulo social dela me olhando de longe toda a hora.

Obs:Já marquei de sair com uma conhecida dela ,acho que ela já esta sabendo kkkk
LEOZAO

Veterano - nível 9

#442081 ah cara, voce ja tento mais 1x... se bem que as suas chances podem ir aumentando ou diminuindo (isso eh voce quem julga). eu se fosse voce nem olharia mais na cara dessa mina, dentro de 2 ou 3 semanas voce esquece ela ;)
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#442227 ela tem namorado, vocês não vão ficar, põe isso na sua cabeça.
é, eu sei, a realidade É DURA.

vai seduzir outras cara, eu te garanto, se você pegar outras 4 HB's, no mínimo, você esquece dela.

Vá conhecer outras garotas, papo 10.
Eu to ligado que vai ser difícil, mas é o melhor para você.