Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ines Perience

Veterano - nível 10

#434011 Bom dia puazada!
:ae

A um tempo atras eu entrei na FZ(conforto extremo) com uma hb 7 que tem namorado :emburrado .

Até que um dia deu na telha de chegar nela.
Chequei nela diretamente,falei que estava gostando dela e que não dava mais para controlar o meu desejo(kinando muito) ela ficou "mexida" e então ela soltou a célebre frase:
HB7:"vamos ser só amigos...eu tenho namorado" então eu falei:
EU:amigo eu não quero
HB7:não tem jeito de mudar isso?( fazendo cara de arrependida)
EU:Eu sei o que eu quero.
Percebi que não ia rolar KC pela BL então abortei e deixei ela sozinha.E ficamos sem nos falar.

Depois de um tempo começamos a nos falar sem tocar no assunto(eu já avia me conformado que ela não iria ficar comigo naquele momento,mas sobrava ainda uma laca de paixonite) então ela volta a tocar no assunto e eu, iludido, comecei a ter esperanças denovo,gerei atração ,dei indiretas , comecei a kinar e quando senti que era a hora do KC eu estava bem perto,quase lá e... ela recuou e perguntou :
HB7: dês de quando você gosta de mim?
EU:no inicio era só um pequeno intertece mas agora...eu comecei a gostar realmente de você.
HB7:mas é bem estranho.(ficou pensativa)
Outra vez eu vi a mesma BL de antes,ela crusou os braços virou a cara e olhou para baixo.
Então quando ela ia falar"vamos ser só..." eu me afastei e falei outra vez "eu sei oque eu quero"e a abandonei denovo.
Ficamos mais um tempo sem falar mais ela sempre volta a falar comigo mais não toca no assunto diretamente ,ela da indiretas.
Esta me deixando desconcentrado já essa historia...

Então fica a pergunta :Recuar e tentar seduzir novas hbs ou tentar mais uma vez?

Muito obrigado :ae
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#434061 Cara meu Conselho e você recuar e não insista isso alem de abaixar seu valor e uma vergonha para vc mesmo uma dica: Pegue 10 HB'S e depois veja se aquela flor ainda e especial e recomendo a vossa senhoria se quiser continuar a ler o topico do zera sobre paixonite vou postar o link do site dele aqui porque o do PUA BASE so Membros Vip's Podem ler http://puazera.puabase22.com/2010/01/13 ... aixonites/ espero ter ajudado vc mano

Abraços
Graça e Paz
Tyki

Veterano - nível 10

#434077 cara, lê esse tópico
um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Mas, mais importante que isso, se essa menina namora, deixa ela de lado.. no mundo tem mais de 3 bilhões de mulheres
o segredo para esquecer uma paixonite é sair e conhecer outras mulheres.
uma otima frase é a seguinte:
"Se você acha que encontrou a garota mais especial, saia e fique com outras 5. quando voltar veja se aquela garota ainda te parece tão especial. "
jojox6

PUA EXPERT

#434085 Vale a pena não cara aconteceu isso comigo essa semana e eu realmente fiquei puto pos essa HB fez eu perder meu feriado pra ficar com ela, mas quando chego la ela tenta me testar. ELA: Você realmente gosta de mim ? Eu: não estaria aqui se não gostasse ELA: :parado EU: :D
ELA: ser solteiro é bom né ?( ela começou a fazer perguntas desse tipo) EU: eu sei o que você ta tentando fazer e não vou perder meu feriado sendo testado. Quer um conselho ELA::o EU: Seja menos insegura. Dei as costas e vazei, Resultado essa HB não para de ligar :)

OBS: Eu já ficava com essa HB.
RRodrigo

Aprendiz

#434120 Cara como vc se rebaixou asi mesmo,e o seguinte mano como diria Mystery o melhor jeito de curar paixonite e sair a caça,não fique atras dela igual cachorrinho faça o contrario e faça ela ser uma cadela correndo atrás de vc só não cai nessa de paixonite.Vai a caça cara ta esperando o que sai desse pc e vai caçar não desperdise tempo q muitos queriam ter.
Dio

Aprendiz

#434130 Cara, tu não fez nada errado.
Só não a deixe te dominar, nesses casos eu uso push n pull...pra desarmar ela...mas ai é questão de gosto.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#434148 Achei bacana e certo quando você se manteve firme e decidido com o que queria, nem todos fazem isso.
Maior parte dá um sorriso amarelo e engole a seco uma situação dessas ...

Bom ... É o seguinte cara, pelo jeito tu caiu na Zona da Amizade, construiu conforto e não criou atração.
Melhor seria se você partisse pra outra, conquiste outras garotas e mais importante, se divirta.
Continuar nessa só afetaria seu Inner Game, então ... saia fora dessa. hahaha

E muito sucesso a ti. ;D
Black_Diamond

PUA EXPERT

#434214 Começar a seduzir outras Hb's com certeza :ae
Mas, apenas por via das dúvidas, comece a fazer o seguinte: Trate-a muito bem, depois seja indiferente maltratando-a um pouco, não muito, depois trate-a apenas bem, seja indiferente de novo, continue assim até que ela aceite o KC. Além de ser uma espécie de revanche é divertido fazer o papel da HB 10 :D

T+.