Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#434029 nao sei porque, mas agora toda vez que vou falar com uma garota nao to usando direct..to usando muito indirect, consigo a atenção delas até um certo ponto (alguns idis delas) , mas dai elas começam a perder o interesse! :S eu nao sei se é porque eu to demorando pra chegar no que realmente interessa ://

Ontem mesmo, eu consegui a atenção de duas meninas (uma delas era uma das mais bonitinhas da festa, nao era uma 10 nem nada disso) mas uns 4 caras fora eu chegaram nela...ou seja, ela tava com o ego dela la em cima!! mesmo assim eu consegui a atenção dela e tal, mas depois de um tempo eu senti que ela tava perdendo o interesse, dai eu parti pra uma que eu sempre uso: "eu nao sei se vc é assim tbm, mas eu acho que ja passei por aquele fase de pegar apenas as meninas bonitinhas, agora eu nem olho tanto pra isso, eu procuro conversar com a garota..se eu ver que ela é interessante pra mim eu falo pra ela, e esse é o caso..apesar de voce ser bonita e tal eu nao procurei isso em vc..eu quis conversar pra ver se vc era uma garota interessante, e agora eu fiquei interessado em vc!" dai ela ficou meio assim (nao sei explicar, sem graça eu acho)..mas logo depois que eu falei isso eu nao soube como continuar..e fiquei uns 3segundos olhando pra cara dela e ela sem graça..dai a amiga dela que tava conversando com um amigo meu chamou ela pra ir pro banheiro e ficou por isso, ela foi no banheiro e eu falei pra ela: "vc sabe que eu nao posso ficar aqui te esperando, me de seu numero" ai ela nao meu deu :emburrado kkkkkk e se despediu :P

enfim, eu nao sei como sair do papo furado de conforto pra ir pra o de KC!..tipo, eu consigo a atração antes com algumas brincadeiras, kinos e tal...de resto :/ nao to conseguindo

vlw!! espero uma resposta
Tchelo

Veterano - nível 5

#434032 Voce podiar ter começado 1 FT dpois disso...
(perguntar nome...idade...onde mora...o que faz da vida e talz...)
Dpois lançava uma ou duas rotinas...
e tentava o KC.
PUAMesquita

PUA EXPERT

#434042 Po cara...

Inicialmente...

Mesmo sendo indirect.... VOCÊ NÃO PODE ESCONDER EM MOMENTO NENHUM DA INTERAÇÃO O QUE QUER!!! DEIXE A SABER...

Abre o set de boa... Conseguiu abrir ta conversando já se mostre interessado...

Conseguir o KC não depende ta rotina que tu usou na hora... Pra conseguir o resultado teve ter passado por uma interação boa... Que foi correta o tempo inteiro...

Mostra para ela o quer... Logo de inicio... Deixe ela pensar sobre isto...

Assim quando tu for pro bote... Ela não fica assustada... ELA JÁ ESTAVA ESPERANDO ISTO!!!

Outra dica... Tem que ser um pouco pretensioso para demonstrar isto!!!

Seja tarado rapaz... Pelo jeito que você escreveu tu ficou meio que na retranca...

Com uma certa insegurança quando falou... Tava pouco tarado..

Tem que estar no momento e talz...

A dica é "Isso é coisa do flawless" Fica olhando pra boca dela mais ou menos a metada da interação...

Isso te liga no objetivo.. Te faz demonstrar o que quer... E quando ver a oportunidade tu ira estar tão animado que não irá perder :D

Abraço!!! :ae
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#434050 Vc qualificou antes de falar aquilo ? Nao, porisso ela ficou tao sem graça, vc chamou ela de interessante sem ela ser interessante, tem que ser direto, saber pq vc ta la , e subcomunicar isso pra ela
Tyki

Veterano - nível 10

#434067 o maior inimigo do homem é o silêncio sem tensão sexual.
pq quando vc fica mudo ser ter criado atenção, vc perde tudo aquilo que criou ate o momento.
uma dica muito boa é nunca faltar com o kino! ele é essencial, pois quando voce vai escalando e criando tensão sexual, esses momentos de silêncio se tornam "magicos" e você pode se aproximar ainda mais do corpo dela e usar uma rotina de KC para terminar o serviço.
:ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#434096 Concordo com o Tyki.. Antigamente quando o silêncio aparecia depois de ter criado conforto, se nada viesse na mente, eu já partiria pra tentar o KC. Antes de estudar PU, eu até criava atração mas não finalizava, a mesma dificuldade que vc tem. Hoje eu perco alguns KCs por arriscar antes da hora certa, mas ganho outros por arriscar , ou seja, você só vai saber calibrar a hora certa de fazer o KC quando vc tentar executá-lo frequentemente nas suas investidas.

Um teste que o Mystery fala, é vc entrelaçar sua mão direita com a esquerda da HB. Se ela corresponder, apertar sua mão, pode partir pro KC.
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#440804 Você deveria,também,ter usado o fato dos 4 caras teem chegado nela e perguntar o que ela acha que tem de bom,para ter chamado a atenção deles e a partir dai prestar a atenção em tudo que ela dissesse e ir pegando "ganchos",isso ajuda muito a não faltar assunto,e nesse meio tempo,como o puamesquita mencionou,demonstrando para que você estava ali,com kinos,olhos nos olhos e outras coisas a mais.
Vlorenz

Aprendiz

Tyki escreveu:o maior inimigo do homem é o silêncio sem tensão sexual.
pq quando vc fica mudo ser ter criado atenção, vc perde tudo aquilo que criou ate o momento.
uma dica muito boa é nunca faltar com o kino! ele é essencial, pois quando voce vai escalando e criando tensão sexual, esses momentos de silêncio se tornam "magicos" e você pode se aproximar ainda mais do corpo dela e usar uma rotina de KC para terminar o serviço.
:ae

O que o Tyki falou acima tem bastante fundamento. VOce deve está esquecendo do essencial: KINO + Demonstrar interesse.

Tu pode ser interessatísimo, mas se tu nao souber chegar nela, tu vira mais um "cuzão" pra ela. Depois que tu conquista o interesse da garota, nao se deve esperar muito para agir ou tu acaba na friendshipzone. Dá uma lida no livro> MODE ONE que tu vai entender uma coisa muito importante sobre demonstrar interesse nelas.

abraço cafa!