Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#434115 [blockquote][blockquote][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[blockquote]AQUI VAI A CONVERSA!:foi via facebook mesmo pq meu celular nao ta ligando (nao paguei a conta kkk)SERÁ QUE EU FIZ MERDA? KKKKKK, A GENTE JA VEM CONVERSANDO DE VEZ EM QUANDO..E NADA DEMAIS, ELA JA SABIA QUE EU TAVA INTERESSADOLEME:você deve ter agorado meu time, só pode!­­[/blockquote]
[/font]
[/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[blockquote][color=gray]

HB:hahaha, fazer o que, tem time que tem competencia ne, outros nao [/blockquote]
[/font][/color][/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[blockquote][color=gray]

LEME:meu time teve competência pra chegar ao primeiro lugar, e tem competencia pra ficar temporariamente em 2 lugar enquanto nao sobe pro primeiro novamento hahaha..Renata!! você nao vai ganhar nada agorando meu time!!­­deixe de ser invejosa!!­­hahaha­­[/blockquote]
[/font][/color][/blockquote][/blockquote][blockquote][blockquote][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
[blockquote][color=gray]

HB:B-E-L-E-Z-A pohahahahahacomeça assim[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

LEME:pooooxaa!! e como isso termina??­­[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

HB:flamengo campeao kkk][/blockquote]
[blockquote][color=gray]

LEME:acho que alguem ta querendo apostar aqui em??­­hahahaha­­vamos fazer assim, se flamengo for campeão eu te dou 5min de atenção!!..se nao, vc me paga uma bebida­­[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

HB:rpz curto muito nao apostar em algo que nao tenho certeza5 min de atençao?[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

LEME:isso, quer mais??­­[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

HB:nao entendi o que voce quis dizer com isso[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

LEME: :O­­nao?? poxa "HBzinha"!!­­nao vou saber te explicar aqui!! qualquer dia desses quando eu for na casa de camila eu te falo pra explicar melhor pessoalmente hahaha­­[/blockquote]
[blockquote][color=gray]

HB:melhor naoate pq eu nao gosto de apostarei vou jantar;**[/blockquote]
[blockquote][color=gray]
20:47
LEME:nossa! acho que você pensou algo diferente do que eu pensei kkkkkk­­eu não tentaria algo com uma garota pela primeira vez no hall do prédio dela..pelo menos eu a chamaria pra ir a praia ou algo assim!! kkkkkkkkkk­­vamos a praia próximo final de semana? :)­­vlw galera!![/blockquote]
[/font][/color][/blockquote][/blockquote]