Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JohnathanHK

#434174 Eai, PUA's
Bem eu estou namorando com uma hb 8,5 mt linda, mas eu n estou mais querendo ficar com ela, e queria terminar com ela de uma forma q n a magoasse mt!
Abraços.
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#434202 Brow, de qualquer forma vai magoar ela, a melhor forma é você não arranjar desculpas ou tentar "não magoa-la", primeiro... você tem que saber o motivo que quer terminar, se é porque ela não te atrai mais, porque você quer ficar com outras mulheres... decida-se!
Então minha pergunta pra você é... pq quer terminar com ela? responda de forma honesta, só depois posso te ajudar mais.
JohnathanHK

Mr.Smthy escreveu:Brow, de qualquer forma vai magoar ela, a melhor forma é você não arranjar desculpas ou tentar "não magoa-la", primeiro... você tem que saber o motivo que quer terminar, se é porque ela não te atrai mais, porque você quer ficar com outras mulheres... decida-se!
Então minha pergunta pra você é... pq quer terminar com ela? responda de forma honesta, só depois posso te ajudar mais.

Man, eu n estou sentindo tenta atração como antes, e estou querendo nova aventuras!
Araços
nak-muay

PUA Avançado

#434211 uai se vc foi homem pra pegar tem ki ser homem tbm pra largar,seja sincero com ela ,provavelmente ela vai ficar triste de qualquer forma
Mr.Smthy

Veterano - nível 9

#435206 Diga pra ela que você é um jardineiro e que as mulheres são flores e que você precisa estar em contatos com varias flores senão você se sente mal, diga que ela é especial mas que apenas uma mulher não é capaz de te satisfazer, depois diga que não quer trai-la e que por isso esta terminando...

OU...

Seja direto e sincero, diga que quer novas aventuras e que não quer estar preso em um relacionamento e que se ela quiser te ignorar... que seja, mas que você vai seguir seus objetivos, e ponto final...

Espero ter ajudado, se ainda ficar alguma dúvida ou alguma outra pergunta... ficarei feliz em responder.