- 07 Nov 2011, 00:34
Don Snoop Conejo ! KKKKKK. Torço para você vencer , sem tirar você fez por merecer , bonezão na cabeça e uma bebida para parecer sem noção relaxado mas esperto. Esse é Don , agora calma coloca Snoop no meio e fica Conejo EAHUEAHUEHAUEA (: . Bom Vídeo mano !.
Abraços.
- 07 Nov 2011, 00:44
Só para alegrar o tópico ! :
VIDEO | PUA | BASE
Tava da hora o estilo , pena que em mim boné não cai muito bem e se bem que eu uso as vezes mesmo assim HAHA. E mano se tem tatuagem no braço ? , é como ? nem deu pra ver no vídeo HEUHAUEHUAEUE ;.
Abraços.
VIDEO | PUA | BASE
Tava da hora o estilo , pena que em mim boné não cai muito bem e se bem que eu uso as vezes mesmo assim HAHA. E mano se tem tatuagem no braço ? , é como ? nem deu pra ver no vídeo HEUHAUEHUAEUE ;.
Abraços.
- 07 Nov 2011, 00:45
Beleza Don conejo
Mandou bem no freestyle hehehehe....Espero também que você ganhe, gosto muito do Snoop Dogg e tenho certeza que o show dele vai ser de arrepiar...Principalmente quando tocar essa:
Ashaushauhsushushsushsuhsushushua
Snoop é uma lenda viva do Rap!!
Grande Abraço Don!!
Whitch
Mandou bem no freestyle hehehehe....Espero também que você ganhe, gosto muito do Snoop Dogg e tenho certeza que o show dele vai ser de arrepiar...Principalmente quando tocar essa:
Ashaushauhsushushsushsuhsushushua
Snoop é uma lenda viva do Rap!!
Grande Abraço Don!!
Whitch
- 07 Nov 2011, 00:50
mandou bem msm
- 07 Nov 2011, 01:49
E ai don, firmeza total seu video.
Palavras fortes, totalmente relax, cenario espetacular.
Só posso te desejar boa sorte, porque o trabalho duro vc já fez.
Parabens pela atitude, parabens pelos 28 anos.
Palavras fortes, totalmente relax, cenario espetacular.
Só posso te desejar boa sorte, porque o trabalho duro vc já fez.
Parabens pela atitude, parabens pelos 28 anos.