Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

w_galdino

Aprendiz

#434257 Olha pessoal..tudo bem ?(espero que sim)

Então, estou com uma dúvida cruel.
Já estou a bastante tempo no PU, só que também estou namorando há 5 meses com uma HB 9(a qual apliquei o jogo perfeito).
Está tudo maravilhoso, ela me ama demais e eu também a amo. Só que ultimamente tenho sentido falta de praticar meu jogo. Vamos dizer que estou enferrujando. Mas vocês podem estar se perguntando: "Por que não continua praticando?".

Bem...aí está o problema. Tenho total capacidade e sei muito bem disso. Já ajudei amigos meus a saírem de uma vida BETA e partirem para uma vida ALPHA. Mas penso assim:"Se eu praticar, mesmo que não tenha KC, FC e sim apenas PC, estaria traindo minha namorada, e eu não quero isso...Já conversei com meus amigos PUA's a respeito disso e eles disseram:Não é traição você apenas praticar, conhecer novas mulheres e atrair-las. Seria traição se você as pegasse, coisa que você não vai fazer".

Mesmo sabendo que eles estão certo eu ainda fico com um consciência pesada caso eu comece a conhecer novas mulheres.

Então ? O que vocês acham ? Deveria continuar usando o PU para conhecer novas mulheres(apenas conhecer) ou parar de vez para não dar motivo de briga com minha namorada?

Me deem um solução por favor.

Desde já agradecido.:ae
AlphaAttack

PUA EXPERT

#434271 Tudo joia obrigado

Então amigo eu já passei por isso a pouco tempo, e sei como é
eu jogaria com as HBS sim,por experiencia própria e por outros dois fatores

-Você não ficara com essa HB pra sempre(pode pensar o que quiser mais ninguém sabe o dia de amanha)
-E é bom pra ir aumentando seu Social,fazendo com que essa sua HB 9,10(sei la não importa kk)fique tentando conquistar você entende,tem que tipo mostrar pra ela que o jogo ela ainda não venceu fazendo com que ela nunca fique 100% segura,entende?

Eu te falo isso por experiencia mesmo,não lê em nenhum lugar,nem nada, simplesmente vivi isso.

Faz assim tenta conquistar mais amigas,ir conhecendo amigas delas é assim vai indo,ela vai sentir ciume e vai querer te conquistar mais,vai ser um desafio que ela quer,ela gosta.

Espero ter ajudado parceiro essa é minha opinião em cima de minha experiencia
Tudo de bom
MisterOckham - MEMBRO EXCLUSIVO
#434331 Olá.

Eu estou na mesma situação e até já pedi a opinião aqui dos foristas.

Também estou namorando a 4 meses uma HB que conquistei graças ao PU e desde então eu estagnei completamente com essa crença limitante de que “se eu continuar jogando eu to traindo, mesmo em closar”.

Admito que eu ainda não venci essa crença limitante.

O que me falaram é que você deve continuar jogando, mas desencanar de closes (PC, KC e FC). No máximo, aceitar um PC se a HB te dar, mas não mais que isso.

Não sei se sou a melhor pessoa para te dar orientações quanto a isso, pois estou na mesma situação.

Só que sei lá... vai que depois não dá certo? Iremos sucumbir como nos tempos de betas.

Eu estava pensando, quando rolar alguma discussão na relação, eu usar isso como gatilho pra vencer essa crença limitante e continuar sargeando. O que vocês acham?

Enfim, acho que só tagarelei e não ajudei muito. Mas estamos aí!