Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

#434292 Bom, vamos ilustrar um pouco:

Fiquei com a Fernanda no meu aniversário a mais ou menos 1 mes e meio, ela mora em uma cidade 40km distante da minha, eu sou louco pra ficar com ela de novo. Mas quando fiz um convite pra sair, ela negou, disse que tinha um aniversário de um amigo, o que descobri depois que ela acabou nao indo! Parei de falar com ela!

1 Semana depois da Fernanda, fiquei com a Jéssica, e essa mora bem longe, uns 140km da minha cidade. Essa eu nao gostei muito de ficar, apesar de achar ela linda. Ela curtiu ficar comigo e sei que se eu quiser eu posso ficar de novo.

Terça dessa ultima semana fiquei com a Ana, uma guria mediana, que se diz pra casar, mas age totalmente diferente (arrota em publico, fala sobre putaria) Essa mora um pouco menos distante, cerca de 25km daqui. Definitivamente, não curti!

Ontem fiquei com a Vanessa, uma menina de 17 anos, virgem, católica fervorosa, que pertence a grupos de igreja, nao gosto do jeito dela, mas ela tava tao arrumadinha ontem que fiquei. Essa mora a uns 600 metros da minha casa!

Agora vamos ao que interessa:

Sabado agora, dia 12/09, vai ter uma janta de Fundaçao de um clube de Rotary onde todas as 4 estarão presentes.

Problemas: Não quero ficar com a Vanessa, mas ela ja disse que vai alugar vestido e vai ir, nao quero magoar ela, nao sou nenhum cafajeste.
Quero ficar com a Fernanda, abro mao das outras 3 pra ficar com ela, entao nao posso ficar com as outras na frente dela. A Jéssica ta vindo da cidade dela só pra me ver, e rolar um sexo talvez, mas, de novo, nao vou ficar com ela na frente da fernanda!

A duvida: Como contornar essa merda toda? Quero uma, outra vem especialmente pra ficar comigo de longe, outra ta investindo em mim, e outra quer coisa séria!
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#434302 RApaz, se eu não te conhecesse, diria que você já é um PUG, mas okay, vamos lá, primeiro, eu não sou tão experiente em PU, mas tentar aconselhar não custa nada. Bem, eu não ficaria com nenhuma, pelo menos não em publico, na frente das outras, acho que você pode até falar com todas ao mesmo tempo, depende muito da relação que você tem com elas, ou se uma sabe da outra. Bem, você poderia se isolar com uma delas, a que te interessa de verdade, e ficar um pouco com ela, sei lá use a criatividade. a essência do que estou querendo dizer é que você pode manter uma conexão com todas, não precisa abrir mão das outras e escolher uma só, basta apenas ser discreto.
Essa é só a minha humilde opinião, então se alguém discordar, ou quiser acrescentar alguma coisa, posta aê também!
jojox6

PUA EXPERT

#434305 Resumindo tudo, você ta fudido, mas tudo tem um jeito. Você pode falar com as três que você não quer ficar com elas na festa(Tudo vai depender de como você vai falar.), assim elas já irão ciente que não vai rolar nada.
Principalmente falar isso pra HB que mora longe, puta sacanagem também com a HB que vai alugar um vestido só pra você, mas cuidado ai com essa Fernanda, você sabe se ela ta namorando ? ela ter recusado seu pedido é estranho.

Criador do tópico

Tixaman

Veterano - nível 10

jojox6 escreveu:Resumindo tudo, você ta fudido, mas tudo tem um jeito. Você pode falar com as três que você não quer ficar com elas na festa(Tudo vai depender de como você vai falar.), assim elas já irão ciente que não vai rolar nada.
Principalmente falar isso pra HB que mora longe, puta sacanagem também com a HB que vai alugar um vestido só pra você, mas cuidado ai com essa Fernanda, você sabe se ela ta namorando ? ela ter recusado seu pedido é estranho.

nao, ela nao ta namorando....
deve ta ficando com outro, afinal, ela é linda HB10 segundo todos meus amigos, e faz 1 mes que fiquei com ela!
Agora pouco falei no msn com ela e pareceu receptiva!

Depois da janta, a gente vai pra um bar, e depois a Jessica e a Vanessa voltam pra minha cidade, jessica vai dormir aqui, e vanessa vai pra ficar comigo....
se eu ficar com a fernanda, perco as duas, mas to disposto...
Sei la... nunca passei por situaçao parecida!
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#434694 Liga o foda-se. É o único jeito e não, vc não irá perder nenhuma. Mulher tá acostumada com isso. Seja homem e assuma o que você quer e vá atrás!

[]'s
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#434775 o jeito é ser sincero e mandar a real pra elas. diga para a qual voce nao quer, que nao quer ela. agora pra isolar as outras sem que nenhuma veja cabe a voce saber como fazer isso, porque depende da situação, possa ser que voce esteja com uma, por exemplo voce vai ter que dar mais atenção a que vem de fora só pra te vê, então todas vão te vê com ela, voce vai ficar com ela mas escondido, depois voce solta ela um pouco, deixa ela na mesa por exemplo e vai atrás da outra, conversa e pega longe da menina que veio de longe pra te vê kk eu ja vi relatos de caras que pegou uma menina em minutos na fila do banheiro enquanto tinha deixado a namorada só na mesa kk então, dependendo da situação faça isso.
MTDayrell

Aprendiz

#434783 Cara, na minha opinião vc tem q ver o q é melhor pra vc sakas?! Tipo veja qual delas é melhor pra vc e invista nela, e acho q vc num tem q ter vergonha de ficar com nenhuma delas na frente da outra naum, isso demonstra q vc é "selecionado". Essa é a minha opinião, vlw manolo!