Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MTDayrell

Aprendiz

#434423 Fala galera, bão d+?!
Tipo gente é o seguinte, tenho um debate muito legal aqui, no Natural Game, tem pessoas q falam q nós temos q imitar o macho alfa e outras q falam q temos q ser nós mesmos, agora vem o debate: Qual será a melhor e mais proveitosa escolha? Quero q vcs falem as suas opiniões
Abraço e VLW!
Shang - MEMBRO EXCLUSIVO
#434457 Cara o fato de ganharmos informaçoes de como seduzir mulheres, ter atençao delas e si portar para q elas si interessem, nao significa q estamos mudando completamente nossa personalidade, na verdade eu to vendo o pua como 1 incentivo para fala com mulheres e como 1 chave pra abrir a porta do interesse delas. Mais de resto, cabe so a nois mesmos.

Boa pergunta abraço
head_shot1111

Aprendiz

#434528 Como diria Bruce Lee! Seja a Água! se mova de acordo com o molde, sempre se adequando aos seus formatos e ações, creio que é a melhor ideia até agora que já li.
Amiguinho

Aprendiz

#434563 Reconhecer as qualidades em outros modelos - outros 'machos alfas' - e tentar fazer um paralelo com o seu próprio comportamento é uma coisa. Saber o que é PRECISO fazer para alcançar teus objetivos é muito válido, nesse caso você não estaria deixando de ser você mesmo, apenas estaria aperfeiçoando-se, estaria incorporando traços e hábitos positivos aquele seu antigo EU.

Agora, SER um modelo para demonstrar "valor" a uma mulher é uma atitude desprezível. Não é preciso fingir sem algo que você não é, mas isso não quer dizer que você não deva tentar melhorar sempre, todos os dias! Tornando-se alguém melhor, mais dinâmica, mais sociável, estaria assim você se tornando uma pessoa diferente? "Não é o que você é por dentro mas sim o que você faz que te define".
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#434565 Em veza de ser outra pessoa ou ser você mesmo , porque você não tenta melhor o seu "VOCÊ" ?. Não com mulheres , mas sim com amigos , hobbies , esportes , Preferencias , experiencias ?. Sai bem melhor do que ficar nessa questão :D.

Abraços.
mítico

#434582 Acho que o meio-termo é exatamente a resposta dessa pergunta.

Você adentra o mundo do Pick Up porque PROVAVELMENTE não estava satisfeito consigo mesmo. Contudo, imitar algo que você não é acaba lhe dando insegurança, porque você está tentando algo completamente novo e que não está acostumado. Pelo fato de não estar acostumado, você pode se sentir inseguro, tropeçar e fazer algo que não deveria ter feito.

Acho que o ideal é mesclar um pouco da sua personalidade original com a personalidade alpha, até que a personalidade alpha esteja entrelaçada e co-existente com a sua personalidade original. Ou seja, com o tempo, você se torna uma alpha sem ter que mudar muito sua essência.

Mas essa é só minha opinião ;)