Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

ALEX O CRUZ

#434561 [highlight=#aca8a1]
    [font=Times New Roman][/font]
[/highlight]

[font=Times New Roman][/font]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]E aí galera do Puabase. Meu nome é Alex, moro em Ponta Grossa PR, tenho 26 anos.[/font][/highlight]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]Vamos lá. Os motivos que levaram-me ao puabase.[/font][/highlight]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]Primeiro. Quero ser mais sociável, interagir mais com as pessoas, desenvolver a minha comunicação e conseguir chegar nas mulheres de forma natural. Porque tenho dificuldade em aproxima- me de mulheres desconhecidas, aquela ansiedade da aproximação me faz perder varias oportunidades. Estou aqui disposto a aprender o que vocês tiverem para me ensinar.[/font][/highlight]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]Meus pontos fortes são persistência, vontade de aprender. E meus pontos fracos são falta de iniciativa, dificuldade na improvisação.[/font][/highlight]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]Quero desenvolver a habilidade do improviso, melhorar minha auto estima e aprender a ser mais pró ativo, fazer acontecer.[/font][/highlight]
[highlight=#aca8a1][font=Times New Roman]Agora é a hora de modificar.[/font][/highlight]
[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1]
[/highlight][/font]
rmlcastro

#434595 Fala Puas

Peço licença para adentrar nesse recinto virtual de conselhos e relatos sobre jogo.

Meu Nome é Romulo
O interesse é melhorar e me aperfeiçoar nesse jogo
Estava mto tempo parado, mas agora, de volta à ativa
É Nois
Valeu