Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#434699 Fala puas!

Bom depois de fuçar vários tópicos sobre contato visual, eu entendi que o mais adequado seria postar a minha dúvida abrindo um tópico novo.
No caso os tópicos que eu li foram esses:
Olhar de Rasputin, A arte do Olhar Sexual (Gambler),O PERIGO DO CONTATO VISUAL INTENSO, 6 maneiras de melhorar seu contato com os olhos...., Treinem EYE CONTACT.,
todos esses tópicos são extraordinários e recomendo a leitura.

Minha dúvida é a seguinte HB9, no trabalho. Falei com ela pela primeira vez fazendo contato visual sem mensagem subliminar. No caso fiz aquele olhar tipo Marlon Brando, Humprey Bogard, Bruce Willis, olhei bem nos olhos dela e falei coisas do trabalho. O olhar foi acompanhado com o sorriso sereno típicos desses caras.

Bom, depois disso ela que mantém o contato visual o tempo todo, mirado meus olhos. Não consigo perceber a se as pupilas dela estão dilatadas, mas o olhar dela é diferente do que eu fiz é um olhar com as pálpebras superiores e inferiores bem afastadas, parece um olhar interessado.

O que eu faço?
playerD

PUA EXPERT

wleon escreveu:

O que eu faço?

Então camarada, só uma coisa para te dizer: JOGUE!

Isso mesmo, seja indirect, natural, direct, direct natural, enlatados que seja...

Você conseguiu criar um clima com ela, e se ela correspondeu, 80% do seu jogo está completo...

Apenas tome cuidado para não cair na FZ, afinal vocês trabalham juntos.. Kine moderadamente (afinal estão no trabalho), puche assuntos que vão além de trabalho, e assim que possivel chame-a para sair e continue com o jogo...

Pelo que você descreveu acredito que você consegue

Boa sorte e depois posta o resultado pra nós sabermos o que aconteceu....

Abraço.............. :ae
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#434772 esqueça esse lance de olhar, ou como ela olhou pra voce, se é ou nao interesse da parte dela. esqueça isso, e comece a jogar com ela numa boa, nao fique bitolado em saber se o olhar dela é isso ou aquilo, jogue o seu olhar, e continue o jogo..

Criador do tópico

wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#434796 J.P., playerD e fantasmaa, eu estou testando o método daqueles tópicos que eu me referi que saber se consigo aplicar aquilo com eficiência. Entendo que estudar PUA além de servir para despertar o interesse delas pode servir também para sacarmos com mais acerto quando há interesse delas. Vou testar o que o J.P. falou conbinado com uns C&F para não parecer HVS, ou nào demosntrar baixo valor.
Obrigado a todos.
Lohan

Pickup Artist

#434943 "Aaai, você foi quem conseguiu me beijar mais rápido. Meu Ex demorou 3 meses me conquistando"
Foi as palavras de minha namorada no meio do PRIMEIRO encontro.
Ela seguiu falando:

"Éee! Você foi o cara que teve coragem e eu pude saber suas intenções desde o começo"
Simples assim, esqueça as indiretas e não deixe ela pensar que você é mais um cara que fica de papinho pra cima dela.
Não esconda suas intenções.

Chama ela pra tomar um starbucks depois do trabalho e já era mano. Pega o numero, mas tenta pegar ela antes de sair de lá.
Veja a primeira cena de "jogando com prazer". Nunca falha! rsss