- 07 Nov 2011, 22:13
Eu entrei meus singelos 15 minutos noturno e é o primeiro e provavelmente o único post que visualizo hoje.
Mas tenho que dizer algo realmente importante: Foi a melhor hora de se ter entrado, afinal peguei um tópico andando, ou seja, peguei algo que realmente me interessa.
Obrigado pela lição concedida e fica uma dúvida/pergunta pros demais.
# Vocês estão preparados pra ser homens? É eu mudei radicalmente o meu viver antes mesmo de ler esse post, comecei a tratar as mulheres como realmente elas merecem ( não eu não me tornei nenhum OGRO ). Mas dei prioridade a outros objetivos de vida como por exemplo o financeiro e saúde. E a coisa mais engraçada e admirável que me vem acontecendo é:
ELAS ESTÃO ME PROCURANDO.
WTF? Como assim tio Aprendiz, elas vem te procurar?
É isso mesmo, quando eu passei a não estar quase nem aí pra elas, ir pra festas zoar com amigos, passar a semana estudando e só curtir nos fins de semana ( lembram dos outros objetivos? ) elas começaram a me procurar. Passei a me tornar realmente interessante aos olhos delas por não estar sempre ou quase sempre disponível.
Já fiquei com duas mulheres simplesmente lindas e melhor: Inteligentes!
E não paro por ai, enquanto não realizar o sonho financeiro que tenho eu não vou parar. Tenho bem os fins de semana pra curtir e é mais que suficiente.
Não vou me estender mais, OBRIGADO GGan!
Aprendiz