- 08 Nov 2011, 11:42
Hey, Hulk, não faz Spam aqui não, cara!
- 08 Nov 2011, 11:56
Isso aew brother, vamos nos libertar das coleiras de bicha que a sociedade nos impõe, vamos ser macho alpha dominante. O que eu mais fico triste é com os caras que eu converso e não aceitam isso, eu falo que temos que ser homens e que homens tem que ser cavalheiros mas não ser bichinhas submissas e ainda dizem que sou machista. Excelente artigo, vou ler os outros que você criou brother, e não consegui agradecer, tá sem o botão pra clicar.
- 08 Nov 2011, 13:45
Porra! É foda. Machismo?? Quando elas são feministas ninguém fala nada!
rockstiff escreveu:Isso aew brother, vamos nos libertar das coleiras de bicha que a sociedade nos impõe, vamos ser macho alpha dominante. O que eu mais fico triste é com os caras que eu converso e não aceitam isso, eu falo que temos que ser homens e que homens tem que ser cavalheiros mas não ser bichinhas submissas e ainda dizem que sou machista. Excelente artigo, vou ler os outros que você criou brother, e não consegui agradecer, tá sem o botão pra clicar.
Porra! É foda. Machismo?? Quando elas são feministas ninguém fala nada!
- 08 Nov 2011, 14:22
Uma pergunta?
O carro serve para locomover ou pegar mulher?
A influencia da mídia fez dos homens um bando de mulherzinhas, aonde a fêmea vem em 1º lugar.
Compre um carro e pegue muitas mulheres.
Quem viu a nova propaganda da Peugeot?
Ela esta assim:
''Aumente drasticamente suas chances com a MISS UNIVERSO.''
Com a foto do carro!
O carro serve para locomover ou pegar mulher?
A influencia da mídia fez dos homens um bando de mulherzinhas, aonde a fêmea vem em 1º lugar.
Compre um carro e pegue muitas mulheres.
Quem viu a nova propaganda da Peugeot?
Ela esta assim:
''Aumente drasticamente suas chances com a MISS UNIVERSO.''
Com a foto do carro!
- 09 Nov 2011, 22:11
Grande artigo !! Fico olhando a cambada de homens cachorros e simplesmente tenho pena deles, pq acham que são grande coisa, se acham pegadores, quando na verdade não são nada! Acham que é simplesmente ter um carro para agradar as mulheres!
Esse mundo PU é algo inimaginável !! Ter a oportunidade de ter contato com esse mundo, foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida!
Esse mundo PU é algo inimaginável !! Ter a oportunidade de ter contato com esse mundo, foi uma das coisas mais importantes que aconteceu na minha vida!
- 09 Nov 2011, 22:49
Existe uma graaaaaaaaaaaaaande diferença entre ser bonzinho querendo algo delas e ser bonzinho por ser uma pessoa gentil.
Bonzinho querendo obter algo delas = faz tudo o que ela pede e fica na volta dela.
Bonzinho pessoa gentil = faz o que pode e quando pode sem que atrapalhe o que estava fazendo e não fica por perto feito um carrapato. (aqui não é só mulher)
Eu posso afirmar isso, pq eu sou o segundo tipo, e eu achava que elas eram putas por ficarem se "oferecendo" sempre que eu passava perto. (Estou no fórum só pelo desenvolvimento pessoal.)
Bonzinho querendo obter algo delas = faz tudo o que ela pede e fica na volta dela.
Bonzinho pessoa gentil = faz o que pode e quando pode sem que atrapalhe o que estava fazendo e não fica por perto feito um carrapato. (aqui não é só mulher)
Eu posso afirmar isso, pq eu sou o segundo tipo, e eu achava que elas eram putas por ficarem se "oferecendo" sempre que eu passava perto. (Estou no fórum só pelo desenvolvimento pessoal.)
- 09 Nov 2011, 23:02
juro que ri muuuuuuuuito lendo o tópico.
já que a forma que tu escreveu ficou parecendo que tu ta grilado de uma forma engraçada .
mas não discordo de você o artigo tem razão em várias partes espero a parte 2
só discordo em uma parte a parte em que sempre que uma mulher chega em um cara ela e vista por uma vádia e que poucas mulheres chegam em homens eu discordo e posso provar que está errado já que só nesse final de semana 3 chegaram em mim e em momento algum as vi como vádia na verdade eu admirei elas muito mais do que as outras que ficam fazendo joguinhos
NAMASTÉ
já que a forma que tu escreveu ficou parecendo que tu ta grilado de uma forma engraçada .
mas não discordo de você o artigo tem razão em várias partes espero a parte 2
só discordo em uma parte a parte em que sempre que uma mulher chega em um cara ela e vista por uma vádia e que poucas mulheres chegam em homens eu discordo e posso provar que está errado já que só nesse final de semana 3 chegaram em mim e em momento algum as vi como vádia na verdade eu admirei elas muito mais do que as outras que ficam fazendo joguinhos
NAMASTÉ