- 07 Nov 2011, 14:48
Boa tarde, galera.
Um mês antes de entrar pro mundo dos PUA, conheci uma HB 7. Depois de 3 semanas de conversa, e, uma noite de sorte, consegui um KC.
Ela me deu uma semana de gelo... nessa semana um Bro me deu de presente o The Game...minha vida mudou.
Ontem, depois de 1 mês de sumiço a HB 7 voltou, agora com silicone.
Ela me pegou em casa.
Fomos buscar a filhinha dela e a mãe num parque montado na cidade.
Enquanto a filha brincava, fiquei conversando com a mãe dela. fluf talk com alguns negs.
Usei o jogo, não olhei nem comentei dos peitos novos. A mãe dela me adorou, isso conta como DVS ou DVI? haiushiuahsiuahs
Ontem não foi possível isola-la.
Começou a chover e fomos buscar o carro. Foi o único momento que ficamos a sós.
Ela fez questão de me levar junto. Encarei como IDI.
Ela me disse que quando ficou comigo se sentiu traindo o EX namorado.
Certo, aqui está a dúvida:
[highlight=#00ff00]Como faço para não cair no LBJF? [/highlight]
Ela vai me ligar para sairmos novamente... pensei em usar a rotina da sinestesia descrita no The Game...já pratiquei antes e tive bons resultados...
toda sugestão é bem vinda.
Desde já obrigado,
abraços!
Um mês antes de entrar pro mundo dos PUA, conheci uma HB 7. Depois de 3 semanas de conversa, e, uma noite de sorte, consegui um KC.
Ela me deu uma semana de gelo... nessa semana um Bro me deu de presente o The Game...minha vida mudou.
Ontem, depois de 1 mês de sumiço a HB 7 voltou, agora com silicone.
Ela me pegou em casa.
Fomos buscar a filhinha dela e a mãe num parque montado na cidade.
Enquanto a filha brincava, fiquei conversando com a mãe dela. fluf talk com alguns negs.
Usei o jogo, não olhei nem comentei dos peitos novos. A mãe dela me adorou, isso conta como DVS ou DVI? haiushiuahsiuahs
Ontem não foi possível isola-la.
Começou a chover e fomos buscar o carro. Foi o único momento que ficamos a sós.
Ela fez questão de me levar junto. Encarei como IDI.
Ela me disse que quando ficou comigo se sentiu traindo o EX namorado.
Certo, aqui está a dúvida:
[highlight=#00ff00]Como faço para não cair no LBJF? [/highlight]
Ela vai me ligar para sairmos novamente... pensei em usar a rotina da sinestesia descrita no The Game...já pratiquei antes e tive bons resultados...
toda sugestão é bem vinda.
Desde já obrigado,
abraços!