Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alpha

PUA EXPERT

raphuth escreveu:Ele e o Lougan são os que transmitem inspiração de sargear na maioria das vezes, os dois merecem ser PUG ;)

Falou tudo (nesse tópico falei só do Chameleon mas o Lougan merece tbm.)
rockstiff

PUA EXPERT

#437664 Eu acho legal, não o conheci pessoalmente mas li o livro dele e vi vários RC's e Artigos dele aqui no fórum além dele ser instrutor da Pua Training, acho que essas são as qualidades de um PUG.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#438117 Sou fã do Chameleon desde o dia em que li esse artigo.
grupo-de-pares-o-maior-inimigo-do-pua-iniciante-t25394.html
Depois que li o seu livro gostei ainda mais da sua história. Pra mim ele é um heroi, não o conheço pessoalmente, mas pelo que li não há duvidas, sou fã mesmo.
jhonny torres

Aprendiz

#443241 apoiado ele e um exemplo de muitos ,que conseguiu se tornar a pessoa que sempre quiz ser, e esta melhorando a cada dia , merece ser PUG pois seu nivel de jogo e muito avancado.
infectman

Aprendiz

#443272 Varios outros merecem aumento de cargo

Loungan , Chamaleon para PUGS

Outros também que são fodas e que estao como usuarios intermediarios ainda

The saint
- mestre do day game , social domination , phne game
rotch
- mestre do direct nigth game e day game , PNL
Vlorentz tambem vem fazendo um papel muito bom no forum , merece tambem PUG
Piloto de Avião

Aprendiz

#444658 Essa questão de ser chamado de PUG ou Entusiasta ou MestrePUA ou qualquer outra denominação é apenas um rótulo...

Não passa de um título!

Não vejo tanta necessidade assim de rotular alguém... o que realmente importa sãos os resultados dentro da vida da pessoa.

O que vale é se o Homem está feliz com o que conseguiu, seu sucesso com as mulheres e seu LifeStyle....:ae
Cada uma sabe de si e deve construir a sua própria felicidade, independentemente da classificação que recebe dos outros...

Mas, se isso, é importante para ele e para os outros que vão "outorgar" o título a ele, acho que o Chameleon merece sim! :D :ajoelhar

Ele é um excelente PUA! Um dos mais atuantes no momento, escreveu livro, é instrutor da PUATraning, etc.

Ele merece ser chamado de PUG... Eu apoio!

Apoiadíssimo!! :ae