- 07 Nov 2011, 15:32
Eae' PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês ? (Espero que siim' xD)
Eu tive a honra e o prazer de conhece-lo pessoalmente, não estou exagerando, várias outros PUA's q sargearam com ele vão dizer exatamente o mesmo.
Tudo na paz com vocês ? (Espero que siim' xD)
[highlight=#ff0000]Seguinte:[/highlight] Este tópico é pra se tratar de um assunto que faz tempinho que já deveria ter sido discutido aqui no PUA Base, os PUG's, não necessariamente eles e sim o por que eles são PUG's.
Os PUG's são os membros mais experientes, com muita história, tanto de fracassos como beta como de sucessos como PU que fazem artigos de muita qualidade (sem querer de maneira alguma desconsiderar os outros membros) e belíssimos RC's, eles nos ensinam muito mesmo, nos dão ótimos feed's, eu particularmente respeito muito o Don Conejo, ZERA, Magaiver são Fodas rsrs'
Então bateu uma pergunta em my mind:
Por que o nosso grande Chameleon que tem as mesmas qualidades não é um PUG?
Eu tive a honra e o prazer de conhece-lo pessoalmente, não estou exagerando, várias outros PUA's q sargearam com ele vão dizer exatamente o mesmo.
Pera aí ! você não conhece o Chamelon? Leia seus RC's e Artigos
clica "Ferramenta: Ver Tópicos do Usuário" e pronto, você vai ver tudo o que ela já postou (em relação a tópicos) daí você fica a par e da sua opinião aqui, não me venha com: "Nem conheço ele" e blá blá blá, ok ?
Chameleon devia ser PUG SIM, ele escreveu um livro (você deve estar pensando, "grande coisa escrever um livro" CARA! ENORME COISA! fala pra mim, quantos PUA's q NÃO são Gurus escreveram um livro sobre sua vida e a transformação que ocorreu nela com o PU? Acredito eu que muito poucos), ele VIVE ajudando o pessoal de graça mesmo sendo instrutor do PUA Traning (me ajudou muito mesmo, eu particularmente não tenho um tostão pra lhe dar por isso, vc acha q ele me cobrou ou ajudou menos? NÃO! MUITO PELO CONTRÁRIO!) ela ta sempre de prontidão, ele MERECE virar PUG,
quem apoia ?
ou será que só eu vejo isso ?
Creio que seje a moderação q decide isso, mas vamos dar alguns feed's nesse artigo pra ela se tocar ?
Moderação: Se criei no lugar errado mova por favor, obrigado.
Abraços e até o próximo episódio...
Editado pela última vez por alpha em 07 Nov 2011, 13:55, no total de 2 vez