- 15 Nov 2011, 15:55
Como eu disse , não sei se é pelo fato do Hamunaptra ter virado PUG mas quando um vira o pessoal quer que todo o resto vire. Eu não sei , você não sabe e acho que quase ninguém tirando a administração sabe quais os requisitos para ser PUG então não sabemos se ele passou ou não , lembre-se que existe também outros diversos membros ÓTIMOS como : Lougan , Vlorenz , Japhz (Inativo) , JC#1 etc.. Não podemos nos focar em "Vamos transformar esse em PUG" , pois ainda existem um grande numero de PUAS bons e que não são PUG's. Oque eu aconselharia a fazer ?;
Pegar esses PUG's inativos , ou seja que nem participam muito (Não tirando o crédito , eles tem suas próprias vidas !) e colocarem eles em uma nova categoria e depois fazer um grupo mesmo que não seja de 10 (Para menos ou para mais) e transformar nos NOVOS Pug's.
Abraços.
Pegar esses PUG's inativos , ou seja que nem participam muito (Não tirando o crédito , eles tem suas próprias vidas !) e colocarem eles em uma nova categoria e depois fazer um grupo mesmo que não seja de 10 (Para menos ou para mais) e transformar nos NOVOS Pug's.
Abraços.