Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

lev.s

#434901 Conheci o PUA na TV no canal multishow (pick up artist), foi quando me interessei, fui no google pesquisei sobre PUA, achei varios sites... E hoje estou aqui.

Como o trailer do PUABASE mostra, é isso que quero, pegar qualquer mulher em qualquer lugar.

Não sou ruim para pegar mulheres, porém, assim como tenho qualidades e defeitos, estou aqui para me aperfeiçoar nessa arte. Tenho uma grande noção de estilo, ando sempre em dia com a higiene, só que não tenho muita atitude para chegar nas mulheres mais desejadas.

Pretendo desenvolver habilidades para me tornar um mestre da sedução, abordar todas a mulheres que eu sentir atração, etapa por etapa até chegar no meu objetivo com ela, sem receio ou qualquer outra coisa.

Em festas pego mulheres, mas sempre quando vou, não crio atitude para chegar na "mulher mais bonita da festa" , então quero esquecer isso daqui pra frente.

Aonde você vai tem mulheres, e não há coisa melhor do que mulheres, então me sinto atraido por elas mas não faço o que deveria.

Não sou um fracasso com o sexo oposto, mas quero me eperfeiçoar e me tornar um "pegador" , e assim chegar em qualquer mulher.