Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Antonio Marlon

Aprendiz

#434990 I AEE PUAZADA, TRANQUILO?
A HISTORIA É O SEGUINTE, EU SEDUZI UMA GAROTA, PERFEITAMENTE, A GENTE SAIU UMAS 3 VEZES,
FIZEMOS SEXO E TUDO MAIS, SO QUE ELA ME PEGOU SEDUZINDO OUTRA MULHER, E PERDEU A ADMIRACAO QUE TINHA EM MIM, O QUE FAÇO, POIS ESTAVA CURTINDO ELA, OU MELHOR CAIR FORA??

DESDE JA, VALEW AI GALERA!
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#435120 E ae Antônio beleza? Comigo tudo certo... enfim cara uma pergunta que tenho a ti, ela vai a pena o esforço de correr atrás? Não vale, foi só o FC mesmo? Ótimo continue a sua vida!

Mas você acha que ela vale mesmo a sua atenção, que ela é uma garota bacana, vai em frente converse com ela, seja sincero e honesto do que estava fazendo, você não está errado é solteiro e não lhe deve satisfação a ela, só se acaso assumiu algum compromisso com ela...

Enfim meu caro amigo e outro ponto importante e como e também se deixou claro que tem outras mulheres na sua vida. Um ponto importante que o David X coloca é ter "respeito, honestidade e sinceridade" com elas, tanto que ele diz para uma mulher que acabou de voltar de uma transa com outra! E impressionante que ele a come depois!
:mau
Bom, não sei se deixei claro pra ti, mas precisando só mandar uma mp! Espero tê-lo ajudado!

Abraços,
BD
Kim

PUA EXPERT

#435227 Po cara reconquistar uma mulher é muito mais dificil do que seduzi-la na primeira vez.

Então acho melhor você ver se vale a pena se "sacrificar" pra conseguir essa Hb de volta.

Mas no caso de ela ter victo você seduzindo outra mulher fica meio estreito por que você pode ser visto por ela como um "conquistador barato".

Se fosse eu largaria de mão mas não sei o quanto ela vale pra você.

Abraço.
:ae

Criador do tópico

Antonio Marlon

Aprendiz

Big Dog escreveu: E ae Antônio beleza? Comigo tudo certo... enfim cara uma pergunta que tenho a ti, ela vai a pena o esforço de correr atrás? Não vale, foi só o FC mesmo? Ótimo continue a sua vida!

Mas você acha que ela vale mesmo a sua atenção, que ela é uma garota bacana, vai em frente converse com ela, seja sincero e honesto do que estava fazendo, você não está errado é solteiro e não lhe deve satisfação a ela, só se acaso assumiu algum compromisso com ela...

Enfim meu caro amigo e outro ponto importante e como e também se deixou claro que tem outras mulheres na sua vida. Um ponto importante que o David X coloca é ter "respeito, honestidade e sinceridade" com elas, tanto que ele diz para uma mulher que acabou de voltar de uma transa com outra! E impressionante que ele a come depois!
:mau
Bom, não sei se deixei claro pra ti, mas precisando só mandar uma mp! Espero tê-lo ajudado!

Abraços,
BD

AI BROTHER,

VLW, VOU FAZER ISSO AI,
DEIXAR BEM CLARO E SER SINCERO COM ELA!

ABRÇ
Ctrl+C

PUA EXPERT

#435942 [font=Times New Roman]Era só ter sido sincero com ela desde o começo e ter dito que tem um carinho grande por ela, mas que não procura um relacionamento e que gosta de sair com outras mulheres, ela perdeu a admiração por pensar que você não passa de um galinha mentiroso e sem caráter...e é isso que nos diferencia desse tipo de homem, somos sinceros, ou pelo menos deveríamos, pois 60% do fórum não se importa com isso...e é por isso que deixam de evoluir como "homens"; pelo menos agora você aprendeu uma grande lição, e irá pensar 2x antes de mentir para uma HB ( não sei se mentiu ou não, mas de qualquer forma, resultou nisso). "Sinceridade, honestidade e respeito"[/font]
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#435953 Depende... afinal o que voce quer com essa garota? È só voce ser sincero com ela, dizer que voce é homem e que existe outras afim de voce, e que voce não quer esconder isso dela, fale pra ela, as mulheres adoram uma sinceridade.