Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#435092 Oii galera, quero saber uma coisas , não to com paixonite não, ja me livrei disso rs
mas ja aconteceu isso comigo e ta acontecendo de novo ... eu gosto do indirect misturado com o natural ....
eu uso ele e na escola gerei atração e recebi em IDI de HB com isso, mas isso foi semana passada e na outra ..
eu não me liguei das outras fazes , de dar IDI na garota, rapport , kino ....
a atração dela ainda existe ? se existir eu posso ir chegando direct nela ?
e se não existe oque eu posso fazer ? porque se na escola agora tá dificil de juntar o grupo com amigas e a HB , dar negs e IDD nela ....
oque eu posso fazer?

abraços ae
Glorioso

Veterano - nível 9

#435257 Se vc tiver despertado DE FATO a atração nela... creio que ela não acaba no dia seguinte...
Mais eu vos aconselho a conversar com ela sozinha ... começar retirando o valor dela mais um pouquinho e depois é so fazer uma rotina....
Action Ra - MEMBRO EXCLUSIVO
#435476 a atração dela ainda existe?
Ela sente mais atração por você do que de mim.
Você tem que pensar que por mais você não avançou as fases, mas ela já deve estar confortável com a tua companhia.
Você já plantou uma sementinha? haha

se existir eu posso ir chegando direct nela?
Acho melhor melhor você escalar fisicamente.
E depois partir pra Direct

e se não existe oque eu posso fazer ?
Recomece o jogo. Tenha uma conversa casual depois dê algumas indiretas. Perceba a reação dela.
Faça ela se divertir. E fique com isso na cabeça: ela tah afim.

porque se na escola agora tá dificil de juntar o grupo com amigas e a HB , dar negs e IDD nela ....
oque eu posso fazer?
O IDD que você pode dar pra ela é fazê-la apresentar pra vc a amiga dela mais gostosa.
Quanto mais pessoas você conhecer do círculo social dela melhor.

abraços
Action Ra
PUA de Floripa

Criador do tópico

MateusPacheco

Aprendiz

#435567 Mas eu acho que gerei sim , pois ela me deu IDI's bons, alguns foram : kino,falar muito quando eu to nun set que ela ta ,quiz chamar minha atençao , mexer no cabelo, jogar ele pra tras, as vezes se inclinar pra mim , tocar no casaco e falar uma bobeira dele ,se interessar bastante pela minha conversa,tapinha no meu braço de bobeira....
eu acho que isso foi bons IDI's, acho que gerei atração nela sim
Lacoste

PUA EXPERT

#435572 Quando você consegue atração esta na hora de você qualifica-la pois se você fizer alguma coisa errada a atração acaba é, como uma bexiga se encher muito explode
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#435591 Claro que existe, se você criou atração em alguem ela não perde de repente, quero dizer, se você ainda mostrar ser um cara legal, social, etc. a atração dela vai continuar.

Agora se você parecer aquele cara que não fala com ninguem, fica isolado no seu canto, se mostra anti social ela provavelmente vai perder pelo menos um pouco.

Mas enfim, não fique se preocupando com fases.
Você só precisa ligar pra 2 fases.
- Ainda não esta atraida
- Esta atraida.
Agilson

Aprendiz

#435612 Pela minha experiencia, isso é totalmente relativo e depende da primeira impressão, da garota e de outros pequenos fatores. Mas o mais importante, sem duvida, é a primeira impressão.

Como assim Agil? Vou exemplificar.

Exemplo1: Eu joguei com uma Hb7,5(que se acha 9) e fiz MSN close. Mas só puxei assunto com ela um mês depois, finjindo não a reconhecer. Ela teve uma reação interessante. Fez draminha por eu esquecer dela e disse que nunca esqueceria de mim. Com esse e outros IDI's eu marquei um encontro e KC.
Exemplo 2: Conversei alguns minutos com uma Hb8 num dia e a vi denovo no outro. Apesar dela estar atraida por mim no primeiro dia, no segundo ela nem ligava pra mim, inclusive demorou pra se lembrar de mim. Eu tive que recomeçar o jogo do zero pra poder marcar um encontro e KC.

Se você quiser saber a diferença entre esses dois casos é simples. No primeiro meu jogo foi melhor articulado, eu fui um cara diferente e marcante pra ela. Já no outro jogo eu fui bem comum, eu simplesmente não fui nada demais, apenas mais um cara ligeiramente interessante que ela conheceu. E tive que mostrar que ela tava enganada.

Então é isso amigo, as vezes você tem que reconstruir a atração na garota, as vezes não. Isso depende de como foi seu preimeiro jogo! ;D