Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Marckl4

#435099 A muito tempo eu sei do pick up, confesso nao ler muito... acredito muito na intuiçao
por exemplo nao dou muita trela para a mulher se vejo se ela é muito superficial...nao me importo muito com a beleza...mesmo tendo um senso estetico bem apurado...gosto muito de fazer sexo...mesmo q de vez inquando comendo cada uns dragao q ninguem come...
sou um cara convensido que nem toda mulher bonita tem um papo legal...

qualidades...gosto de conversas inteligentes...consigo roubar muito a mente de mulheres que fazem filosofia , historia e afins...mesmo tendo uma formçao completamente diferente...

putas sao o jeito mais economico de nao gastar o seu tempo e obiter prazer...

como todo tipo de mulher...porem tenho preferencia por magrelas e loiras...que dançem forró...nao curto muito figurinhas repetidas...só raras premiadas...gosto de ter uma mulher em um canto do brasil...ter varios passarinhos voando no seu aveario é melhor do que ter apenas um na sua mao...

nao pretendo mudar os meus padroes entrando para o forum...
aceito dicas...adoro quando pessoas tem alguma coisa a me oferecer...

conciraçoes finais ...a melhor foda da sua vida nem sempre sera com a mulher mais bonita...
punk

#436278 Sou novo aqui, mais Brother tu não disse nada !
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#436284 Seja bem vindo meu amigo!

Mas, se não pretende evoluir e mudar seu jeito de ser (etc.), porque está aqui?

:)

Caso mude de idéia, estaremos sempre aqui para lhe ajudar...

Abs.

Lougan
Action

Veterano - nível 6

#436288 Mano,aqui ninguem quer mudar seus padrões de beleza,ou algo parecido.

O PUABASE é um fórum de desenvolvimento pessoal,trata de PNL e Hipnose,e dinâmicas sociais para melhorar seu desempenho com as mulheres.

Pelo o que vi,você falou muita coisa sobre o que faz,e o tipo mulheres com que você faz isso...

Aqui têm uma ajuda para você melhorar seu desempenho com as mulheres,mas você tem o direito de "comer" a mulher que você quiser...

Aposto que ninguém aqui quer mudar isso...