- 09 Nov 2011, 18:46
EXCELENTE.
- 09 Nov 2011, 18:52
Acho que esta mas para NEGs(exceto o da cantada para mim foi C&F),bom não sei......Mas gostei muito bom para quem ainda não esta conseguindo criar o próprio material
- 09 Nov 2011, 18:55
pelo visto algumas pessoas ainda não perceberam a diferença de neg pra shit test e de shit test pra c&f .
mas enfim gostei do artigo tem bons materiais infelizmente são poucas pessoas que perceberam que mandar um shit test na mulher antes dela e uma ótima.
espero que a galera perceba que usar shit test nas gatas as vezes pode ser uma booooooooooa jogada.
valeu pelo artigo.
mas enfim gostei do artigo tem bons materiais infelizmente são poucas pessoas que perceberam que mandar um shit test na mulher antes dela e uma ótima.
espero que a galera perceba que usar shit test nas gatas as vezes pode ser uma booooooooooa jogada.
valeu pelo artigo.
- 09 Nov 2011, 19:07
Muito bom cara , mais frases para meu arsenal
- 09 Nov 2011, 19:14
RElativo ao usuário do material. Eu não classificaria com para iniciantes, mas, enlatados são. Geralmente os jogadoes mais experienter raramente usam enlatados, mas eu concordo que são boas para os iniciantes, mas podem ser aplicadas a qualquer game!
Master Will escreveu:iniciantes? shit test de homem para mulher é um nivel alto de jogo considerando que a maioria apenas tem um mecanismo de responder ou como evitá-lós e um sedutor que desafia a hb logo no inicio de uma interação definitivamente não é iniciante ;D
RElativo ao usuário do material. Eu não classificaria com para iniciantes, mas, enlatados são. Geralmente os jogadoes mais experienter raramente usam enlatados, mas eu concordo que são boas para os iniciantes, mas podem ser aplicadas a qualquer game!
- 10 Nov 2011, 00:19
[font=Times New Roman][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]Muito bom!!! Master Will mandou bem cara, shit test de homem para mulher é coisa nova pra mim e parece surti muito efeito.[/highlight][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][/font][font=Verdana, Arial, sans-serif, Tahoma][highlight=#ffffff]Vlw pela contribuição!! tamo junto manolo.[/highlight][/font][/font]
- 19 Nov 2011, 03:44
Muito bom. Com certeza vou usar isso.
Principalmente os C&Fs pra HBs mais novas.
Principalmente os C&Fs pra HBs mais novas.