Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#435121 shit tests ( homem para mulher )

* você me olhar desse jeito sexy de proposito ?
* isso foi uma cantada? ( depois que ela elogiar você de alguma forma ou comentario derivado) ela = não
você = ótimo , porque foi péssima ( c&f complementar = você deve ter lido algo melhor no livro de cantadas da sua tia )

* você ficou sexy vestida assim , é a sua melhor roupa?
* espero que não tenha nenhuma safadeza por trás desse olhar
* você é linda! ( cara de admiração) você devia ganhar algum concurso de miss willow

c&f's para hb's novas ( para a galera que insiste em SÓ interagir com essas menininhas)

* seus dentes de leite são magnificos!
* você parece um personagem da luluzinha
* eu vou ser preso se deixar você me abraçar ?
* você deve levar maçã e danone para merenda na escola e dividir com o zelado simpático
* ( recompansando ela >) eu vou dar seu nome para meu urso da parmalat
* você será meu tomagochi por 10 min ! vou te chamar de TOD
* seu hálito esta cheirando a biotonico fontoura
* eu vou levar você para sair hoje, mas não pense que vai comer sorvete e andar no carrocel ao mesmo

3 c&f's sexuais ( leves )

* ( ela fala alguma coisa 'quente' >) meu deus, seus dedos deveriam vir com pilhas
* pára de me olhar como se estivesse molhadinha! ... e sua mae pensando que o absorvente era para menstruação.
* eu faria uma pintura artistica dos seus seios e colocaria na alto da minha sala

BY DON ~
francoatirador

#435126 Interessante, depois vou testar. Obrigado!
Yanribas

#435308 Ótimo, como sempreo Don nunca deixa de aparecer (mesmo banido) hahaha, mudando de taco pra bastão, esse nível de C&F e Shit test são coisas do DON mesmo, e poucos dominam tão bem =), muito bom.

Criador do tópico

Master Will

PUA EXPERT

#436256 iniciantes? shit test de homem para mulher é um nivel alto de jogo considerando que a maioria apenas tem um mecanismo de responder ou como evitá-lós e um sedutor que desafia a hb logo no inicio de uma interação definitivamente não é iniciante ;D