Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
#435241 Off topic:
Esse neg eu criei, então não está muito bom, o que quero é ajuda pra melhorar ele.

No Fluffy Talk você kina a HB e pega o cabelo dela e cheira.

1 - Se estiver com cheiro bom (cheiro de shampoo)

PUA - Eba! Ontem foi o dia de você lavar o cabelo né?
HB - Blablablabla
PUA - Quantas vezes por semana você lava? Nossa, eu lavo o meu todo dia.
HB - Mas olha o tamanho do seu cabelo.
PUA - Uai, mas se isso fosse desculpa careca tinha que lavar de hora em hora! (tenho que calibrar isto)

2 - Se estiver sem cheiro ou com mal cheiro.

PUA - Nossa, quanto tempo você não lava o cabelo? :O
HB - Blablabla
PUA - (Aqui vai depender da resposta dela)Nossa, eu lavo o meu todo dia.
PUA - Uai, mas se isso fosse desculpa careca tinha que lavar de hora em hora!

Abraços
Master Mind

Aprendiz

#435252 Praticamente todos os dias eu comento do cabelo das meninas, e apesarem de eu as conhecerem MUITO, algumas acham ruim, imagine então quem você não conhece... rs
Na minha opinião, é uma chance alta de você ser mal sucedido ao falar desse aspecto
Pior ainda é você ter criado uma conexão boa com ela no fluffy talk e estragar tudo com isso, acho muito arriscado :/
Editado pela última vez por Master Mind em 07 Nov 2011, 18:54, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Mr. T - MEMBRO EXCLUSIVO
Brandon Ribeiro escreveu:Praticamente todos os dias eu comento do cabelo das meninas, e apesarem de eu as conhecerem MUITO, algumas acham ruim, imagine então quem você não conhece... rs
Na minha opinião, é uma chance alta de você ser mal sucedido ao falar desse aspecto
Pior ainda é você ter criado uma conexão boa com ela no fluffy talk e estragar tudo com isso, acho muito arriscado :/

Mas calma lá, o neg é para você arrancar risadas, não é pra comentar que o cabelo dela está feio, longe disso, é mais uma DHV do que um neg.
Alpha.Male

Veterano - nível 9

Mr. T escreveu:
Brandon Ribeiro escreveu:Praticamente todos os dias eu comento do cabelo das meninas, e apesarem de eu as conhecerem MUITO, algumas acham ruim, imagine então quem você não conhece... rs

Mas calma lá, o neg é para você arrancar risadas, não é pra comentar que o cabelo dela está feio, longe disso, é mais uma DHV do que um neg.

Concordo, na minha interpretação ... achei nada demais. Capaz dela te dar um tapinha no braço só;
R.Nogueira

Veterano - nível 1

#435346 É,acho que tem como melhorar o lance do "careca lavar todo dia".

O fato de você estar kinando o cabelo da HB e cheirando é importante,mas tem que ter cuidado com o que falar porque a reação dela pode acabar desbancando tudo que você tem em mente. :confuso

Tipo,acho interessante você falar algo sobre o corte de cabelo dela é menos arriscado um pouco.Dai você pode até dar uma brincadinha com o cabelo dela fazendo ela se despentear e no final você dizer que nenhuma das tentativas ficou boa :).
maranza

PUA EXPERT

Mr. T escreveu:[offtopic]

PUA - Eba! Ontem foi o dia de você lavar o cabelo né?
HB - Blablablabla
PUA - Quantas vezes por semana você lava? Nossa, eu lavo o meu todo dia.
PUA - Uai, mas se isso fosse desculpa careca tinha que lavar de hora em hora! (tenho que calibrar isto)

PUA - Nossa, quanto tempo você não lava o cabelo? :O
HB - Blablabla
PUA - (Aqui vai depender da resposta dela)Nossa, eu lavo o meu todo dia.
PUA - Uai, mas se isso fosse desculpa careca tinha que lavar de hora em hora!

Gostei do NEG bem feito ainda mas o numero 1 mas........ acho que pode ter uma variação na segunda resposta da HB bem preparar um plano B:ae