Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

tiagolisalves

[font=Lucida Console][highlight=#aca8a1]1. Como você conheceu o PU[/highlight][highlight=#ffffff]ABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

[/highlight]
    [/font]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Eu achei por acaso, e baixei o livro do Mystery, e descobri pesquisando a sigla PUA no google.

[/font][/highlight]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?[/font][/highlight]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console][/font][/highlight]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Lendo um pouco do livro, percebi que não se tratava se só me dar bem com mulheres, mas me desenvolver como um todo. Preciso renovar o ânimo, me acomodei muito!

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    [/font][/highlight]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Eu tenho uma boa aparência, mas ultimamente to levando um estilo de vida sedentário, e isso não tá me ajudando muito, engordei. [/font][/highlight]
    [font=Lucida Console]To ficando calvo cedo, to tentando um remédio ae, se não der certo passo a gilete. [/font][font=Lucida Console]A minha timidez já foi pior, melhorei bastante de um tempo pra cá, mas ainda tenho um pouco de dificuldade pra falar em público, venho tentando melhorar isso. Sou ambicioso, mas sou bastante companheiro, se eu puder levar pra cima quem tá junto, eu levo. Eu sou bom de conversa, mas hesito muito pra falar com garotas, sempre tento ser agradável às pessoas, educação da minha mãe hahaha. No mais, sou bastante sincero, mas não a ponto de ser deselegante. De uma forma geral sou equilibrado.[/font]
    [font=Lucida Console]
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    [/font]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Quero me desenvolver no âmbito social, aproveitar a vida de uma forma melhor, e me animar pro resto do mundo! E claro, aprender a conquistar garotas sem travar a língua, sem medo de ser feliz.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    [/font][/highlight]
    [font=Lucida Console]Não tive uma última vez definida, venho tentando sempre. Mas me falta força, essa entrada nesse forum é mais uma, tomara que funcione.[/font]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    [/font][/highlight]
    [highlight=#ffffff][font=Lucida Console]Que valeu a pena estar ali, qualquer que seja o lugar, nem que seja pra ficar admirando a beleza dela, depois eu fico pensando numa forma de abordar, mas ai começa a dar frio na barriga, fraqueza na perna, mas mesmo assim eu tento encarar. Mas vou ser sincero, a maioria das garotas que fiquei, foi mais uma iniciativa de ambos, ou dela mesma. Raras vezes cheguei numa garota, pois namorei durante 4 anos e me acomodei legal, e nunca traí. Ou seja, ainda não sei bem o que é levar aquele sonoro "NÂO!".

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
    [/font][/highlight]
[font=Lucida Console][/font]
[font=Lucida Console]Sou estudante de engenharia elétrica, não trabalho, moro com meus pais, e ultimamente to tentando acertar uma bolada fazendo concurso. [/font]