- 07 Nov 2011, 22:35
bom galera vou flar uma das coisas mais importantes no PU
a PRATICA
voces achao que saber a teoria toda vai dar kc ? em em
galera e melhor que vcs pratiquem sem saber tudo que saibao tudo e nao pratiquem
entao parem de ficar estudando que nem bitolados e vao a jogo vao da cara a tapa
pra mim um bom cara que estuda pu
so precisa ter atitude e bl alpha e saber kinar mais nada o resto e ser vc
se voce tem uma natureza alpha nao estude pratique , pois so praticando vc mantem
vc nao tem uma natrueza alpha pratique pois so praticando que vc tera
ENTAO PAREM DE ESUTDAR E VAO PRATICAR
eu sei que vai ter mt gente me criticando dizendo vc ta doido como nao estudar e o que eu to dizendo isso mesmo parem de estudar e vao a campo
SIM E ISSO MESMO
o que importa e a pratica pois se vc sabe a teoria toda e nao pratica vc nao e nada
e se voce nao sabe a teoria mas pratica vc vai mandar bem vc vai acabar acertando
SEJAM NATURAI TENHAO ATITUDE SO ISSO NAO DECOREM ROTINAS OPNERES E ETC VIVAO A SUA VIDA
ABORDEM NATURALMENTE NAO DEPENDAO DE TEXTINHO
ABS
a PRATICA
voces achao que saber a teoria toda vai dar kc ? em em
galera e melhor que vcs pratiquem sem saber tudo que saibao tudo e nao pratiquem
entao parem de ficar estudando que nem bitolados e vao a jogo vao da cara a tapa
pra mim um bom cara que estuda pu
so precisa ter atitude e bl alpha e saber kinar mais nada o resto e ser vc
se voce tem uma natureza alpha nao estude pratique , pois so praticando vc mantem
vc nao tem uma natrueza alpha pratique pois so praticando que vc tera
ENTAO PAREM DE ESUTDAR E VAO PRATICAR
eu sei que vai ter mt gente me criticando dizendo vc ta doido como nao estudar e o que eu to dizendo isso mesmo parem de estudar e vao a campo
SIM E ISSO MESMO
o que importa e a pratica pois se vc sabe a teoria toda e nao pratica vc nao e nada
e se voce nao sabe a teoria mas pratica vc vai mandar bem vc vai acabar acertando
SEJAM NATURAI TENHAO ATITUDE SO ISSO NAO DECOREM ROTINAS OPNERES E ETC VIVAO A SUA VIDA
ABORDEM NATURALMENTE NAO DEPENDAO DE TEXTINHO
ABS