Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#435587 CAAARA, hoje eu saí para testar o que tinha aprendido, comecei aqui sexta, e me decepcionei comigo mesmo, mas agora que li esse seu post, percebi que é exatamente isso que eu preciso, FOCO! O seu post caiu como uma luva para mim, valeu!

Criador do tópico

LeoMiranda - MEMBRO EXCLUSIVO
FabbiodiaZ escreveu:CAAARA, hoje eu saí para testar o que tinha aprendido, comecei aqui sexta, e me decepcionei comigo mesmo, mas agora que li esse seu post, percebi que é exatamente isso que eu preciso, FOCO! O seu post caiu como uma luva para mim, valeu!

Fico feliz em ter te ajudado brother. Abraço e boa sorte :ae
CorSarios

Veterano - nível 4

#435928 é concordo também !
Pois a primeira coisa que nós fazemos , depois que lemos o mistery method , ou O JOGO , é entrar no forum e ficar fascinado com tantas coisas , e querer aprender tudo de uma vez , achando que vai ficar poderoso e pegar todas as mulheres em 2 semanas ! Mas não isso aqui leva tempo , messes , até anos pra ficar profissional ! Otimo tópico , bem pensado.
LotusPrime

Aprendiz

#498619 Obrigado por este post, estou começando no mundo PUA e realmente estou percebendo isso.. várias vezes eu aplico a rotina e não tenho o resultado que esperava, logo após isso eu fico sem saber o que fazer.. outra coisa que tenho percebido é as vezes tenho dó de dar negs ou não tenho segurança o suficiente para aplica-lo. Estou lendo o livro O Desafio e espero bons resultados, Afinal :D vou fazer por merece-los.

I.Jr.