Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Byakko

Veterano - nível 10

#443445 Aconselho voce a falar assuntos que os dois tenham em comum, quando se conhecem fica mais facil, fale de alguma situaçao que passaram juntos, pergunte se ela costuma a sair de noite, gosta da faculdade que ela faz.

Se acabaram de se conhecer, fale sobre o ambiente(som alto, musica boa, bons drinks), as roupas(acessorios) que ela esta usando, se ela se divertiu na noite em que se encontraram, se costuma frequentar o lugar em que se viram e por ai vai!!!

Espero que tenha ajudado!! Boa sorte!:ae
filho

Aprendiz

#443478 Eu também tenho o mesmo problema, chego na HB, mais depois do oi, tudo bom? qual seu nome não sei o que falar..
não consigo arrumar um assunto para falar... mais quando já conheço melhor a HB, fica mais fácil a conversa flui naturalmente..
o problemas mesmo é o início.. já perdi a oportunidade de namorar lindas HB por causa disso, me ajudem.. sou iniciante..!!
100king

Aprendiz

filho escreveu:Eu também tenho o mesmo problema, chego na HB, mais depois do oi, tudo bom? qual seu nome não sei o que falar..
não consigo arrumar um assunto para falar... mais quando já conheço melhor a HB, fica mais fácil a conversa flui naturalmente..
o problemas mesmo é o início.. já perdi a oportunidade de namorar lindas HB por causa disso, me ajudem.. sou iniciante..!!

Por vezes saber uma boa rotina ajuda...
Cumps